Fatos NerdNotícias

Mangá de Boruto revela segredo importante para derrotar Naruto

0

Naruto é um dos personagens de anime mais poderosos dos últimos tempos. Dentre suas várias habilidades, uma que costuma chamar muita atenção e que também colabora bastante para sua reputação de herói é o seu fator de cura. Com tal habilidade, o personagem pode levar seu corpo ao extremo e, mesmo assim, conseguir se levantar e continuar a luta. Além disso, o fator de cura proporciona uma maior durabilidade para Naruto, o que acaba cansando mais rápido seus oponentes.

No entanto, parece que as coisas estão prestes a mudar para o Hokage. Recentemente, em Boruto, Naruto teve que lidar com uma nova vilã muito poderosa. Se trata de Delta, uma membro da organização que pretende recuperar Kawaki e utilizar os poderes do garoto para seus planos malignos. A personagem acaba descobrindo sobre os fatores regenerativos de Naruto. Porém, isso não parece abalar em nada sua confiança. Acontece que Delta possui uma enorme carta na manga. Capaz de assustar bastante nosso herói. Entenda:

Delta pode cancelar o fator de cura de Naruto

Kawaki alerta o Hokage sobre os perigos de enfrentar Delta. Segundo o garoto, a vilã possui uma habilidade de modificar os padrões celulares dos organismos. Dessa forma, ela é capaz de anular o fator de cura presente no corpo do ninja. “Eles são feixes destrutivos desenvolvidos para combater os poderes regenerativos. As células de qualquer parte do corpo atingida são completamente destruídas”, continuou ele. “Mesmo os poderes de cura do meu corpo ou do Hokage provavelmente não podem reparar o dano”.

Com poderes como este, Delta está provando ser uma ameaça maior do que o esperado. Até mesmo Naruto mostra-se assustado perante tal informação. “Isso é um ataque assustador”, admitiu o Hokage. “Parece que seria muito ruim ser atingido por isso!”.

Então, você acha que Naruto vai encontrar uma maneira de contornar essa nova técnica? Qual será a forma que os heróis irão arranjar para lidar com isso? Será que Naruto está realmente em perigo? Conte para a gente nos aí comentários!

7 dados atuais sobre a morte que vão te surpreender

Matéria anterior

Filhotes de Tiranossauro Rex poderiam ser bem diferentes do que acreditamos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar