• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Astrônomo amador registra 3 objetos voadores não identificados orbitando a Lua [Vídeo]

POR Diogo Quiareli    EM Ciência e Tecnologia      04/05/18 às 16h50

Uma das maiores teorias das pessoas é de que o nosso universo é habitado por outras vidas além das nossas. Há muito tempo os estudiosos vêm buscando uma forma de provar isso. Milhões de dólares são destinados à pesquisas anualmente e existem diversas histórias de pessoas que afirmam ter vivido uma experiência envolvendo os famosos extraterrestres. Podemos encontrar diversos vídeos ou imagens contendo os famosos segredos do nosso espaço e, por incrível que pareça, alguns feitos por pessoas anônimas e de formas amadoras. Um astrônomo amador conseguiu gravar, acidentalmente, três objetos não identificados orbitando a Lua.

Seu vídeo viralizou na internet e foi motivo para o surgimento de diversas outras teorias. Ele publicou as imagens em um canal do Youtube e logo as pessoas, inclusive os estudiosos começaram a comentar a respeito. Os objetos estranhos com formato oval que aparecem no vídeo se movem na mesma velocidade e logo desaparecem. Esse feito levou as pessoas a crerem que tenham se "escondido" ao perceber as lentes. No entanto, outras hipóteses surgiram até mesmo pelo autor do vídeo. Ele acredita que pode ser balões de hélio, mas admite que essa teoria não pode ser confirmada.

Alguns usuários comentaram em sua postagem concordando com sua teoria, outros discordaram totalmente pois acreditam que os objetos se movem rápidos demais para serem balões. Eles ainda complementam que se fossem, não estariam todos na mesma velocidade. Confira o vídeo mostrando esse momento e comenta pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite e compartilhe com seus amigos para que eles possam tirar suas conclusões e teorias.

Vídeo

E aí, o que você achou do vídeo? O que acha que pode ser esses objetos orbitando o nosso astro? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Actualidad  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+