Fatos Nerd

8 ninjas de Naruto que superaram os seus professores

0

Naruto é um mangá que foi adaptado para a TV e desde então se consolidou como um dos maiores sucessos do gênero. A história acompanha Naruto Uzumaki, um adolescente que busca ser um grande ninja. Desde a sua primeira história, que foi publicada em 1999, a série já introduziu vários personagens.

Uma característica marcante do anime é a progressão. No início, todos são apenas crianças promissoras, e evoluem muito até o fim da trama. Alguns personagens conseguiram até ultrapassar os poderes dos seus mentores e se tornaram ninjas lendários. A Fatos Nerd fez uma lista com eles, confira:

1 – Hiruzen Sarutobi 

Hiruzen Sarutobi foi aluno de Tabirama Senju, Segundo Hokage de Konohagakure. Ele se tornou o líder mais velho da vila. Sarutobi era conhecido como “O Professor”, pois ele conhecia e era hábil em todos os estilos de Jutsu. Devido a sua vida longa, o personagem serviu como uma fonte de sabedoria, passando seus conhecimentos para as outras gerações.

2 – Naruto Uzumaki

O protagonista da série é o atual Sétimo Hokage de Konohagakure, conseguindo atingir o posto anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi. Seu professor, Kakashi Hatake foi o Sexto Hokage da vila. Naruto superou todos os shinobis, inclusive os seus mentores, uma vez que Kakashi não foi o único, além de ganhar o respeito de todo o mundo ninja.

3 – Sasuke Uchiha

Sasuke Uchiha, reencarnação atual de Indra, é um dos últimos membros sobreviventes do clã Uchiha. Ele é conhecido como o outro Hokage de Konohagakure. Seus mentores foram Kakashi Hatake e Orochimaru. Assim como Naruto, Sasuke também superou todos os shinobis lendários e está num nível muito acima dos demais.

4 – Minato Namikaze

Minato Namikaze, conhecido também como Relâmpago Amarelo de Konoha, foi o Quarto Hokage de Konohagakure. Seu mentor foi Jiraiya e ele conseguiu superá-lo quando conseguiu inventar o Rasengan e aprimorar as suas habilidades de teletransporte e selamento. Namikaze sacrificou a sua vida durante Ataque do Nove-Caudas em Konoha, morrendo como um herói.

5 – Kabuto Yakushi

Kabuto Yakushi foi estudante e seguidor de Orochimaru, o lendário Sannin de Konohagakure. O personagem conseguiu dominar o Edo Tensei e o Modo Sábio das Cobras. Seu desempenho foi fundamental na Quarta Grande Guerra Ninja. Yakushi conseguiu usar o kinjutsu num nível muito maior que os outros ninjas que já haviam atingido tal feito.

6 – Obito Uchiha

Obito Uchiha foi aluno do Quarto Hokage de Konohagakure. Ele tem a habilidade de ficar intangível usando o seu Mangekyou Sharingan, técnica ocular muito difícil de ser controlada. Mais tarde, tornou-se o Jinchuuriki da Dez Caudas, o que o fez incrivelmente forte. Uchiha fez parte da Akatsuki, onde foi morto por Kaguya para proteger Naruto.

7 – Kakashi Hatake

O professor do Kakashi Hatake foi o Quarto Hokage de Konohagakure. Quando Obito Uchiha deu para ele o seu Mangekyou Sharingan, Hatake ganhou um poder gigantesco. Depois disso, ele conseguiu usar o Kamui ao máximo, além de poder utilizar o Susanoo.

8 – Konan

Konan é um dos três órfãos da Amegakure que foram treinados por Jiraya. Ela desenvolveu suas habilidades a ponto de superar o seu mentor. Num arco da série ela quase consegue matar Obito Uchiha, em uma das melhores cenas do anime. A personagem era muito inteligente e fria, fazendo dela uma kunoichi poderosíssima.

Gostou da lista? Esquecemos de algum personagem? Comente com a gente!

111 séries e filmes que serão removidos da Netflix em fevereiro

Matéria anterior

12 frases que podem fazer seu relacionamento durar pra sempre

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos