Fatos NerdNotícias

Boruto encontra Neji em novo spin-off do mangá

0

Embora Boruto seja repleto de interações e reencontros emocionantes, como tivemos a oportunidade de ver no arco de viagem do tempo do anime, há um encontro em especial que os fãs sempre tiveram grande anseio por ver e até então não havia nenhuma sugestão de que o mesmo aconteceria. Todavia, felizmente as coisas mudaram e um novo spin-off do mangá de Boruto mostrou o herdeiro do Sétimo Hokage encontrando ninguém mais, ninguém menos que Neji Hyuga (via CB).

Naruto certamente supera Boruto quando falamos de baixas. Visto que o primeiro se passou durante um período de guerras e o segundo – apesar de contar com alguns conflitos com o Isshiki Otsutsuki e a organização Kara – é ambientado num período pacífico de Konoha, é inegável que as mortes em Naruto foram muito mais numerosas e impactantes. Inclusive, dentre as perdas mais tristes da série está a de Neji que, mesmo sem ter conhecido Boruto, é bastante significativo para a existência do garoto. Bom, finalmente, eles se encontraram.

O momento foi retratado em Boruto SD, um mangá spin-off que inclui cenas engraçadas da série principal. Assim, em um capítulo especial, Boruto é jogado de volta no tempo e ali ele encontra a equipe de Gai, incluindo Neji.

O encontro de Boruto e Neji

O momento ocorre durante a era de Naruto Shippuden, isso é notável pelos uniformes dos personagens. Enfim, Rock Lee é mostrado lutando com Boruto em algum ponto da narrativa, e parece que o garoto não esperava o encontro seguinte. Em pouco tempo, Neji aparece e Boruto é, finalmente, apresentado a seu tio. Obviamente, Neji nem imagina que tenha alguma ligação com o garoto, então ele é um tanto quanto hostil com Boruto. Apesar do filho de Hinata e Naruto, ter tentado se apresentar propriamente, Neji achou que era brincadeira. “Pare de brincar com isso! Naruto e Hinata-sama se casaram?”, Neji perguntou depois que Boruto tentou explicar sua linhagem.

Neji Boruto Manga Sd 600x397, Fatos Desconhecidos

Embora o encontro tenha sido meio tenso, é inegável que Boruto está animado por conhecer Neji. Além dele, os fãs também ficaram entusiasmados e têm certeza de que o ninja mais velho sentiria o mesmo se tivesse sido avisado sobre as raízes de seu sobrinho na viagem no tempo do anime. Todavia, esse plot ficará fora da série principal, servindo apenas para satisfazer um pouco o desejo daqueles que ansiavam por esse encontro.

E então, o que você achou dessa interação? Compartilhe sua opinião com a gente.

Imagens: Pierrot  Shueisha.

6 doenças que são transmitidas pelo beijo

Matéria anterior

Rumores sugerem Robert Downey Jr. em Star Wars

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos