8 problemas secretos que as pessoas loiras nunca vão compreender

POR André Quincas    EM Entretenimento      24/03/16 às 17h19

Se você espera que esse texto faça piadas usando o argumento clichê de que pessoas loiras são burras, clique em "voltar" e selecione outra matéria. Hoje vamos ficar te devendo as piadas de loiras. O que queremos é justamente chamar a atenção dos loiros e loiras para questões que eles não conhecem justamente por serem loiros.

E é impressionante como as pessoas gostam de loiros. Gostam a ponto de danificarem os cabelos procurando o tom mais claro ideal. Nessa tentativa, pessoas com cabelos escuros são as que mais ficam no prejuízo, pois o cabelo escuro é o que mais se danifica com o uso de produtos químicos.

Mas não é só isso. Você que é loira/o não conhece a maioria dos dramas descritos neste texto. Sem mais delongas, acompanhe e confira:

1- Corpo inteiro coberto de descolorante

Body hygiene: Woman depilates - scrubs hair removal cream off her leg

Principalmente quando vai chegando o verão. O ritual com pó descolorante ou amônia e água oxigenada toma tempo e dá trabalho. Quem é loirinha/o, mesmo que tenha pelos escorridos pelo corpo todo, não precisa passar por essas peripécias.

2- Mostrar o rosto ou o cabelo nas fotos

enhanced-11555-1456775601-1

Não é qualquer luz que favorece. Muito flash mostra o cabelo, mas deixa o rosto claro demais. Pouca luz mostra o rosto, mas aí o cabelo não aparece.

3- Notar os cabelos brancos aparecerem

IMG_0456

E para o desespero dos morenos que acham que cabelo branco é sinal de velhice, eles aparecem cedo. Em alguns, bem antes dos 30! E não tem como os fios brancos não ficarem perceptíveis em meio aos fios escuros.

4- Cabelo escuro absorve calor

Publicado em http://planetamongo.wordpress.com/

Cores escuras absorvem luz e calor. Cores claras refletem. Com os cabelos não é diferente. Quem tem cabelo escuro sente mais o calor do sol na cabeça.

5- Ter que ficar retocando a raiz

maxresdefault

E as morenas que querem se manter loiras têm que se submeter quase que mensalmente aos retoques na raiz que, escura até determinado tamanho é charmosa, mas que quando fica grande demais não dá pra segurar.

6- Ficar com "caspa" quando usa um modelador em gel

enhanced-14354-1456778759-3

A maioria dos modeladores deixam o cabelo com efeito molhado. Os cabelos vão perdendo esse efeito de acordo com que vamos mexendo nos cabelos. Quando o modelador é em gel, o cabelo fica como na imagem.

7- As tranças no penteado

enhanced-8342-1456777669-1

Aqueles penteados com tranças em torno da cabeça são lindo e levam um tempão para serem elaborados. Mas nos cabelos muito escuros elas nem aparecem. Mas existem penteados específicos que levam em conta comprimento, cor e textura dos cabelos. É só ficar atenta.

8- Cabelo escuro se danifica mais

frizz-no-cabelo

Quem tem cabelo escuro e gosta de clarear sabe o prejuízo que é usar tintas e descolorantes. Ironicamente, os cabelos pretos e castanhos são os que se destacam mais pelo brilho natural, mas as pessoas perdem isso tingindo o cabelo de outras cores.

Você morena/o se identificou com esses "problemas"?

André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+