• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 momentos mais insanos e inapropriados de Dragon Ball

POR Victor Prado    EM Entretenimento      24/03/16 às 16h30

Quando falamos de nostalgia aqui no Brasil, é quase impossível não lembrar do famoso anime que passou em várias emissoras de TV nacionais, "Dragon Ball". Este desenho nos trouxe vários momentos marcantes e também muitos momentos totalmente sem noção, que é o principal foco desta lista.

Para entender um pouco o universo desse desenho, temos que apresentar os Saiyajins, uma raça extraterrestres de seres super poderoso. Goku vem para a terra para destruir tudo que é vivo e depois vender parte do planeta no mercado intergaláctico. Goku devido a uma pancada na cabeça, acaba esquecendo sua missão e se torna amigo de Bulma e cria vários outros laços com várias outras pessoas. A história vai se encaminhando até se dividir em outras sequencias que é "Dragon Ball Z", "Dragon Ball GT" entre outras menos famosas.

Voltando aos momentos mais estranho, teremos desde momentos inapropriados para crianças até momentos que simplesmente não conseguimos entender. A Fatos Desconhecidos separou 10 momentos mais insanos e inapropriados de Dragon Ball:

1- Poderes estranhos dos "Boos"

O primeiro dos "Boos" foi Majin Boo, um ser rosa e gordo com poderes bem estranhos. De acordo com a história ele é um ser super poderoso que pode destruir planetas, mas fica bem difícil de controlar depois de um tempo e por isso ele foi selado. Depois de milhares de anos, um bruxo consegue despertar ele. Dentre os poderes que ele tem, esta um poder de transformar qualquer pessoa em chocolate e simplesmente comer ela, absorvendo os poderes da pessoa "comida". Além disso os "Boos" podem ter várias formas e uma delas é o Evil Boo, que é muito macabro para qualquer crianças ver.

2- Porco colecionador de calcinhas

dragon ball 2

O Oolong é um ser antropomorfo que se parece com um porco. Esse ser é dotado de grande covardia e também é muito pervertido. Parece até brincadeira, mas Ollong é louco por calcinhas e isso foi mostrado no anime diversas vezes.

3- Exterminação de TODA humanidade

Em um episódio de "Dragon Ball Z" durante a saga Majin Boo, uma forma Boo chamada Super Boo simplesmente acaba com toda a vida humana na terra. Ele está na Plataforma Terrestre e começa a soltar várias bolas de energia pela mão. Todos os seres humanos acreditam que aquilo é algo magnífico, até que elas começam a perfurar seus corações. Depois de um tempo toda a vida humana foi ressuscitada.

4- Super Boo mata apenas um homem

O que poderia ser mais macabro e estranho que matar bilhões de pessoas em todo o mundo? Matar apena uma de uma forma, muito escrota. Um homem sem nome tenta matar o Super Boo com uma metralhadora, Boo não gosta nada disso. Então ele simplesmente decide explodir esse homem aleatório de uma forma muito estranha. Ele começa a entrar em forma de "gosma" para dentro da boca do homem, até ele começar a inchar e no final acabar explodindo. Muito chocante para qualquer pessoa que veja.

5- Super Boo transforma todos em chocolate

Como toa história, existe um núcleo principal de personagens que fazem parte da família ou são amigos dos protagonistas. Em Dragon Ball, todos estavam "salvos" da Plataforma Terrestre quando Super Boo transforma todos em chocolate e os come. Antes disso, Titi, a mulher de Goku, tenta ter um dialogo com o vilão e ele simplesmente transforma ela em um ovo e depois o quebra.

6- Goku bate em Titi

Antes de Titi ser morta pelo Super Boo, ela recebe outra pancada do seu próprio marido. Tudo bem que foi sem querer, mas simplesmente acontece. Em uma discussão, ele vai dar um tapinha em seu ombro e como ele está muito forte após um treinamento, ele acaba jogando ela contra a parede, que se quebra e logo após bate em uma árvore que leva o mesmo fim da parede.

7- Bulma faz xixi

Separamos os últimos itens para mostrar que os criadores de "Dragon Ball" não tinham nenhum respeito por Bulma. Na primeira aparição dela na lista, temos uma cena, que foi censurada em alguns países, onde ela simplesmente fica pendurada em um galho e depois começa a urinar lá de cima.

8- Goku apalma as aperte intimas de Bulma

Goku nunca tinha visto uma mulher antes e seu primeiro contato foi com Bulma. Eles estavam dormindo em um trailer e Goku resolveu dormir como dormia com seu avô, entre suas pernas só que com Bulma. Ele percebe que ela não tem testículos e um pênis e fica assutado. Ele chega a tirar a calcinha dela para conferir, e ela nem percebe que ele estava falando de "bolas" como testículos e acredita que se referia as Esferas do Dragão.

9- Bulma mostra quase tudo

Mestre Kame é bem safado. Ele diz a Bulma que só vai dar um presente caso ela mostrasse sua calcinha. Bulma aceita. O grande problema é que ela esqueceu que estava sem calcinhas e acaba mostrando TUDO das partes inferiores.

10- Mostrando o dedo do meio

Vários personagens mostram o dedo do meio como um sinal obsceno e a maioria dessas cenas foram censuradas na versão ocidental

O que achou dessa lista? Comenta aí.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+