• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 provas que na infância você comeu o "pão que o diabo amassou" na mão dos seus pais

POR A redação    EM Entretenimento      02/11/15 às 14h46

Dizem que mãe é tudo igual e que só muda o endereço. Esse é um ditado popular e que faz muito sentido, principalmente porque mesmo dentro do peculiar universo das mamães, e a suas diferentes gamas de segmentações, estilos, raças e hábitos, elas mantêm a mesma essência protetora, cautelosa e zelosa.

Parecem obras-primas criadas pelo ser superior, exatamente com a função de nos moldar e educar, para suportarmos a existência e os percalços desse mundo moderno, caótico e imprevisível. E é exatamente essa a forma que iremos homenagear nossas belas mamães, e os papais também. Por que não? Elaboramos uma matéria que mostra como eles com seus "jeitinhos" únicos, nos levaram a tomar essa diretriz centrada na vida.

Se liga ai nas comprovações de que você foi uma criança que comeu o "pão que o diabo amassou" na mão dos seus pais (no bom sentido, claro):

1- Quando tinha aquela visita insuportável na sua casa e você era obrigado(a) a "fazer sala"

tumblr_mbsxb5Jnhy1qgcvsy

Fala sério! Isso era insuportável! Você doido(a) pra sair ou fazer alguma coisa e simplesmente não poder, porque a colega de serviço da sua mãe ou do seu pai estão lá na sala e seus pais querem mostrar que você foi bem educado(a) para as visitas.

2- Sem contar aqueles: "Vá pegar tal coisa pra fulano(a)"

dontwanta

Além de ter que lidar com as visitas indesejáveis, você nessas horas adquire uma faixa para ser pregada na testa, dizendo: "Empregado(a) Doméstico(a)", oficial dos seus pais.

3- Sem contar nos domingos que você tinha que ir pra igreja e simplesmente nunca teve vontade?

giphy_1_2

País religiosos é assim, oras! Nossos pais muitas das vezes, na nossa infância, nos obrigavam a acompanhá-los nos lugares, e alguns que menos fazíamos questão, provavelmente era a igreja. Olha que muitos de nós nos esforçávamos bastante para parecer menos entediante. Mas é bom que quando crescemos, nós mesmos começamos a buscar nosso alimento espiritual por conta própria.

4- E quando ia passar algum filme que lhe agradasse, tipo Pokémon, de noite e seus pais te obrigavam a dormir?

rochely

Quem vos fala jamais esquecerá uma fatídica ocasião, onde a mamãe do CDC, desligou a TV em plena 10 horas da noite, quando o primeiro filme de Pokémon foi exibido na TV. Uma revolta sem tamanho!

5- Isso quando tem irmãos e sua mãe não levava a sua opinião a sério, né?

1389474831266395_animate

"FOI ELE(A) MÃE!" Daí sua mãe vira pra você e diz: "Você é mais velho, você tem que se dar ao exemplo e servir de modelo para seu irmão". Insuportável, viver a própria vida e viver para servir de molde para irmã(o) serelepe.

6- Sem contar as poucas festas infantis dos amiguinhos que você ia e tinha que se conter

giphy-3

Se não a qualquer "exagero", você ouvia a temível frase de sua mãe: QUANDO CHEGAR LÁ EM CASA, N"S VAMOS TER UMA CONVERSA", ou então aquela boa e velha: "MINHA CARA CAIU LÁ NO CHÃO DE VERGONHA", por nós simplesmente comermos uns docinhos a mais.

7- Pra coroarmos ainda temos que ter a nossa vez de "cairmos a cara no chão" de vergonha, quando nossos pais exageram na demonstração de afeto público

Emma-LouLou

Quando nossas mães ou nossos pais mesmo, ficam nos beijando em público. Quer constrangimento maior do que sua mãe te levar no colégio e marcar seu rosto de batom? Quantas vezes você foi piadinha dos coleguinhas, pelo "beijinho da mamãe?"

8- Mas uma coisa é inegável, se eles tivessem sido assim, você não estaria onde está e nem chegaria onde chegou

tumblr_inline_nlwm4hryxm1t6i3rv

Afinal, existem coisas que só eles podem nos aliviar, inclusive a nossa "barra", nas situações de enrascada e perigo. Obrigado por tudo!

Pois é, caros leitores Ultra Curiosos, vocês se identificaram com alguns desses itens? Deseja acrescentar algum item na lista?

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+