Reality show é um gênero de programação televisiva que se baseia em acontecimentos da vida real. O que vemos transmitido por eles são relatos da realidade e as pessoas que participam do programa não são personagens encenando. Ainda assim, eles também são cheios de segredos ao seu redor.

Existem pessoas que amam ou odeiam esse tipo de programação. Eles podem abordar os mais variados tipos de assunto, desde o cotidiano de pessoas até os que colocam à prova a resistência humana.

Nesses tempos de isolamento social, o BBB preencheu um lugar bem importante na vida de quase todo mundo. Era o programa que todos viam e torciam para o seu participante preferido. Se você era uma dessas pessoas que acompanhava o reality e está se sentindo sem rumo na vida, mostramos aqui algumas outras opções de reality para você ver. E o melhor de tudo é que todos estão disponíveis na Netflix.

1 - Brincando com Fogo

Esse reality britânico coloca vários jovens bem atraentes em uma espécie de retiro em um lugar paradisíaco. Mas o que eles não sabem é que existem regras. E se eles querem ganhar o prêmio de 100 mil dólares, eles não podem ter nenhum contato sexual. E a cada quebrada de regra, o valor do prêmio vai diminuindo.

2 - Casamento às Cegas

Publicidade
continue a leitura

Esse reality caiu no gosto do público. A premissa dele é saber se é possível alguém se apaixonar por outra pessoa, sem nunca tê-la visto. As pessoas se conhecem apenas com conversas e só se veem se existir um pedido de casamento. Depois disso, os casais têm 10 dias para decidir se vão ou não se casar.

3 - The Final Table

Para os amantes de realitys culinários, esse tem cozinheiros renomados como participantes. Eles têm que preparar pratos típicos de vários países, para provar quem é o melhor dentre todos eles.

4 - Namoro, Amizade ou Adeus

Publicidade
continue a leitura

Bem na linha dos programas de televisão dos anos 1990, esse reality mostra pessoas que estão buscando um romance na vida. E os participantes são os mais variados, tendo héteros, gays e até idosos.

5 - Back with the Ex

A maioria das pessoas já pensou em como seria se tivesse uma segunda chance com o ex. E é exatamente isso, que esse reality mostra. E a tensão do reality fica na expectativa para ver se os participantes vão ou não dizer que vale a pena reatar o namoro antigo.

6 - RuPaul's Drag Race

Publicidade
continue a leitura

O reality apresentado pela drag RuPaul tem o objetivo de achar a próxima estrela drag. Ela tem que ter carisma, singularidade, coragem e talento. Quem acompanhar o reality, vai ver as artistas competirem em provas até chegar na vencedora que levará o título de "America's Next Drag Superstar".

7 - Next in Fashion

Quem se interessa por moda, pode gostar desse reality. Ele reúne 18 participantes que, toda semana, passam por desafios diferentes até chegarem à final. O vencedor é premiado com dinheiro e com o título de "melhor novo estilista".

8 - The Circle Brasil

A versão brasileira do reality britânico mostra nove participantes em uma competição de popularidade. Eles nunca se viram pessoalmente e se conhecem apenas pelas plataformas sociais projetadas para o programa. Quem ganha esse reality de popularidade, leva para casa 300 mil reais.

Publicado em: 13/05/20 15h21