• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 reality shows que deram muito errado

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      06/09/18 às 18h19

Reality show é um gênero de programação televisiva que se baseia em acontecimentos da vida real. O que vemos transmitido por eles são relatos de da realidade e as pessoas que participam do programa não são personagens encenando. Ainda assim, eles também são cheios de segredo ao seu redor.

Existem pessoas que amam ou odeiam esse tipo de programação. Eles podem abordar os mais variados tipos de assunto, desde o cotidiano de pessoas, como é o caso de Keeping Up With The Kardashian, até os que colocam à prova a resistência humana, como 'Largados e Pelados. É claro que em programas onde o intuito é mostrar a realidade, algumas coisas vão dar errado, assim como na vida real. E se for baseado em convívio, barracos são o mais esperado. Esses são alguns casos em que reality shows deram errado. Alguns mais desastrosos que outros, mas todos que sofreram percalços.

1 - Largados e Pelados

Esse programa é um reality de sobrevivência onde a dupla participante é deixada sozinha para sobreviver em um ambiente inóspito, durante 21 dias totalmente pelados. É de se esperar que várias coisas dessem errados partindo dessa premissa, mas uma equipe de filmagem fica a uma curta distância dos participantes. Alguns casos deram errado depois do programa, como foi o de Manu Tiogo. Ela foi picada por um mosquito enquanto gravavam o programa, mas só foi apresentar sintomas quando já estava de volta em Los Angeles. Ela apresentou hemorragias internas causadas pela dengue, mas diz não ter se arrependido de ter feito o desafio.

2 - Dropped

Durante as filmagens do reality de sobrevivência Dropped, aconteceu a maior tragédia na história dos reality shows. O acidente com dois helicópteros ocorreu na Argentina e matou três atletas franceses: a navegadora Florence Arthaud, a nadadora Camille Muffat e o boxeador Alexis Vastine. Mais outros cinco franceses foram mortos além dos pilotos dos dois helicópteros.

3 - America's Got Talent

O reality que julga vários talentos do país teve um tragédia que quase foi fatal. A apresentação foi feita pelo ator e dublê Ryan Stock e sua parceira. Com o erro ao vivo, uma flecha em chamas foi parar no pescoço de Stock. Os jurados e a platéia ficaram em choque, mas logo os médicos socorristas foram chamados para controlar a situação. Stock usou seu twitter depois para avisar que estava bem. Ele publicou: "tivemos um erro sério ao vivo. Uma falha infeliz no aparelho, mas estou feliz em avisar que sobrevivi".

4 - Mythbusters

O reality, que tem como objetivo provar cientificamente mitos da humanidade, viveu um erro grande em 2011. Em um de seus testes, uma bola de canhão destruiu a casa de uma família no norte da Califórnia. A bola de canhão atravessou o teto da residência e só parou quando atravessou a janela de uma mini van. Felizmente ninguém ficou ferido com esse experimento.

5 - Jersey Shore

O reality, amado por uns e odiados por muitos, já teve vários momentos em que deram errado. Um icônico aconteceu logo na primeira temporada, quando eles estavam em uma bar e Soonki levou um soco na cara de um cliente. O vídeo se tornou viral, levou Snooki e sua carreira para outro nível, levantando muitas questões. A MTV com o tempo cortou o soco do episódio e transmitiu um comunicado sobre violência contra as mulheres.

6 - Deadliest Catch

Esse reality do Discovery Channel mostra a vida de marinheiros que trabalham com a pesca comercial de caranguejos. Durante suas temporadas, vários acidentes já aconteceram, como por exemplo, a tripulação jogada ao mar, pessoas serem atingidas por gelos, tendo ferimentos pelos equipamentos, entre outras coisas. Na primeira temporada, o navio Big Valley afundou no mar matando cinco membros de uma tripulação de seis integrantes.

7 - Killer Karaoke

O reality musical apresentado por um dos líderes do Jackass, Steve-O, está sob um processo movido por uma participante. A premissa é que pessoas vão ao programa para cantar e são atrapalhadas de todas as formas. Susane Ohman foi encharcada, o que fez com que o chão ficasse totalmente escorregadio e levasse a mulher a cair e fraturar a tíbia, patela, joelho e outros ossos da perna.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+