Entretenimento

Veja as maiores rejeições de todos os BBB

0

“Se querer é poder, tem que ir até o final, se quiser vencer”. Quase todas as pessoas sabem que essa frase, é um trecho da música tema do Big Brother Brasil. Esse programa que muitos amam e muitos odeiam e que já fez história.

Mas o fato é que os reality shows fazem parte do entretenimento aqui, no Brasil. O mais famoso deles é o Big Brother Brasil. O programa consiste no confinamento, de um número variável de participantes, em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras, 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior.

Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio, para obter informações externas. Eles são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa.

No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido, em pay-per-view, no canal por assinatura Premiere Shows e com flashes no Multishow.

Neste ano, o reality estreou sua vigésima edição. No BBB20, famosos e anônimos dividem a casa e o comando do programa fica, de novo, com o apresentador Tiago Leifert. O prêmio para o grande ganhador é de R$ 1,5 milhão.

Os participantes famosos são: a cantora Manu Gavassi; a youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa; o youtuber Pyong Lee; o ator Babu Santana; a cantora Gabi Martins; o surfista Lucas Chumbo; as influenciadoras Mari Gonzalez e Rafa Kalimann e o atleta Petrix Barbosa.

E os anônimos são: o arquiteto Felipe; a cantora Flayslane; a advogada Gizelly; o modelo Guilherme; o ex-jogador de futebol Hadson; o fisioterapeuta Lucas; a ginecologista Marcela; a médica Thelma e o psicólogo Victor Hugo.

Edição

Nessas vite edições já passaram vários personagens que ficaram marcados na cabeça das pessoas. Quem não se lembra do Bam Bam, Fani que falava “Uhu Nova Iguaçú” e Alemão? E ainda tiveram os ex-BBB’s que ficaram famosos como Sabrina Sato e Grazi Massafera.

Uma regra do jogo é que a cada semana participantes são eliminados para que, no final, sobre o grande vencedor. O paredão é quando os participantes ficam à mercê do voto popular para ver quem sai e quem fica.

Com o tempo, os telespectadores vão gostando e odiando as pessoas na “casa mais vigiada do Brasil”. Na última terça-feira, Victor Hugo estava suspeitando que sairia no paredão e sua suspeita foi confirmada.

O brother foi eliminado com 85,22% dos votos. Essa porcentagem fez com que Victor ficasse no quarto lugar de participantes, com mais rejeição em paredões triplos.

O paredão que eliminou Victor, tinha Babu e Manu, que ficaram salvos e continuam no reality. Babu recebeu 4,60% dos votos e Manu, 10,18%.

O BBB é praticamente o principal programa de reality show da televisão brasileira. Os mais de 300 participantes foram amados e odiados. E é claro, que tiveram aqueles que bateram os recordes de rejeição, em paredões triplos. E a última edição do programa teve o recorde de rejeição batido. Mostramos aqui o ranking.

1 – Karol Conká BBB21: 99,17%

2 – Nego Di BBB21: 98,76%

3 – Patrícia BBB18: 94,26%

4 – Nayara BBB18: 92,69%

5 – Ana Paula BBB18: 89,85%

6 – Victor Hugo BBB20: 85,22%

7 – Caruso BBB18: 81,56%

8 – Diego BBB18: 81,07%

9 – Elis BBB17: 80,32%

7 formas que os filmes moldaram nossa visão sobre amor

Matéria anterior

Identidade do Treinador, de Viúva Negra, pode ter sido revelada

Próxima matéria

Você pode gostar