Fatos Nerd

8 séries que terminam ainda este ano e você não pode perder

0

O universo das séries possui um ciclo de estreias, cancelamentos e fins. É muito bom quando lemos as listas e descobrimos séries novinhas esperando para serem maratonadas, mas, toda história possui um fim, e este ano será doído… Com House of Cards, Scandal e Sense8 na lista, separamos algumas séries que estão marcadas para terminar ainda este ano. Lembrando que não colocamos todas as séries que serão canceladas no ano.

Já prepare a pipoca para começar a maratonar esses programas antes que eles terminem. Veja 8 séries que terminam ainda este ano e você não pode perder:

1 – House of Cards – 6 temporadas

A Netflix cancelou House of Cards depois de afirmar que o fim da série não está relacionado com os escândalos envolvendo o ator Kevin Spacey – o Frank na série. Com a 6ª e última temporada prevista para este ano, a série mostra os movimentos sujos de Frank Underwood e sua esposa, Claire, igualmente ambiciosa, que navegam pelos corredores do poder em Washignton, D.C.  Se você gosta de política, já deveria estar assistindo a trama, e caso você não goste, com certeza vai passar a se interessar um pouco mais, depois que começar a ver a mente insana de Frank e Claire.

2 – Scandal – 7 temporadas

Parte da Shondaland, e diferente da eterna Grey’s Anatomy, Scandal está na sétima e última temporada. A série é sobre uma ex-diretora de comunicação da Casa Branca, Olivia Pope, que inaugura uma firma de gerenciamento de crise em Washington, D.C., baseado no trabalho dos gerentes de crises Judy Smith, cujos clientes incluíram Monica Lewinsky e o juiz Clarence Thomas. Depois de começar o negócio, Pope percebe que seus clientes não são os únicos que guardam segredos.

3 – The Originals – 5 temporadas

Depois de The Vampire Diaries acabar ano passado, o final do spin-off da série, The Originals, está chegando. Na trama, os vampiros originais centenários, decidem retornar para New Orleans, Estados Unidos, para recuperar a cidade que eles ajudaram a construir e agora está sob o controle de um diabólico vampiro chamado Marcel. E, caso você gostava da relação entre Klaus e Caroline em The Vampire Diaries, espere por um reencontro dos pombinhos na quinta e última temporada de The Originals.

4 – The Americans – 6 temporadas

Criado por Jopseph Weisberg, The Americans é sobre dois agentes de inteligência soviéticos que fingem ser casados para espionar o governo americano em 1980 em Washington D.C. A sexta e última temporada da série tem estreia marcada para dia 28 de março no canal FX dos Estados Unidos.

5 – The Middle – 9 temporadas

Nesta comédia aconchegante, The Middle conta a história dos acidentes diários de Frankie Heck, uma mulher casada e sua família semi-disfuncional, nas tentativas de sobreviver à vida em geral na cidade de Orson, Indiana. Infelizmente, a série está transmitindo a sua nona e última temporada, que está prevista para terminar no fim de janeiro ou início de fevereiro.

6 – 12 Monkeys – 4 temporadas

Gosta de ficção? 12 Monkeys segue a jornada de um viajante do tempo de um pós-apocalipse do futuro, que chega no ano de 2015 na missão de salvar a humanidade de uma praga mortal que destruirá a raça humana. Inspirada na ficção-científica de mesmo nome de Terry Gilliam, 12 Monkeys termina ainda esse ano, na quarta temporada.

7 – New Girl – 7 temporadas

“Who’s that girl? (Who’s that girl?) It’s Jess!”. Em abril começa a sétima e última temporada de New Girl. Este sitcon começa quando Jess Day, uma jovem doce e ingênua, se muda para o apartamento de três homens solteiros. Embora sejam muito diferentes, os quatro constroem uma relação e se tornam amigos.

8 – Sense8 – 2 temporadas

Quando a Netflix anunciou o cancelamento de Sense8, os fãs logo se revoltaram nas redes sociais e chegaram a fazer protesto. Para agradar seus assinantes – principalmente brasileiros – a plataforma de streaming prometeu um especial de duas horas de duração. A história que agradou tanto o público, é sobre um grupo de oito pessoas espalhadas pelo mundo que, de repente estão ligados mentalmente, e devem encontrar uma maneira de sobreviver depois de descobrirem que estão sendo caçados. O episódio especial tem estreia prevista para o primeiro semestre deste ano.

E aí, pronto para maratonar as séries da lista antes que elas acabem? Deixe nos comentários se você já assiste alguma delas e compartilhe a matéria.

Quem são essas pessoas que morreriam se cantassem juntas?

Matéria anterior

7 carros do futuro (não tão distante) que todo mundo quer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Fatos Nerd

Você também pode gostar