Entretenimento

8 sinais de que você não será um bom pai

0

A paternidade, para algumas pessoas, é um dádiva, um presente dos céus e uma forma de deixar um legado no mundo. Agora, existem outras pessoas que só de pensar nisso, já sentem um desconforto interno e acham não serão bons pais.

Um dos sinais de que talvez você não seja um bom pai, é que as crianças se aproximam e você as evita. Não é que você não gosta de crianças, mas é que você simplesmente não vê espaço na sua vida para elas.

Sendo assim, o Ultra Curioso fez esta matéria com os 8 sinais de que você não será um bom pai. Saiba quais são eles:

1 – Não gosta de crianças

entendi-nada

Não é que você não gosta de crianças, você até gosta, desde que sejam seus sobrinhos ou filhos dos seus amigos. Na verdade você não tem muita paciência para choro, birra e, às vezes, nem para brincar. E quando isso acontece, você faz logo questão de devolver para os pais rapidamente.

2 – Se sente deslocado entre outros pais

tumblr_ns6funL1Vr1s9362xo1_500

Você não se sente nem um pouco confortável entre outros pais e para falar a verdade não tem muitos assuntos em comum com eles, pois você não sente a menor vontade de ser pai, simples assim.

3 – Você preza a sua individualidade

tumblr_inline_nqy780nJdQ1rw2wov_500

Este é um grande sinal de que você ainda não está pronto para ser pai e pode ser que nem seja um bom pai, pois você está mais focado em si mesmo, nas suas próprias vontades, e não quer dividir o seu tempo com um serzinho que vai precisar de sua total atenção, em tempo integral.

4 – Falta de maturidade

anigif_enhanced-buzz-15387-1358745561-0

Você já passou dos trinta e não se sente nem um pouco maduro para assumir uma responsabilidade tão grande em sua vida. E quando pensa sobre o assunto, você nem sabe se de fato vai ser maduro o suficiente.

5 – Gosta muito de balada

homem-bebado

O final de semana nem chega direito e você já está pensando em quais baladas vai, na sua próxima bebedeira e também na ressaca que vai enfrentar. Nesse caso, pode ser melhor evitar a paternidade, pois você vai perder todas estas regalias ao longo do tempo.

6 – Suas prioridades são outras

5feb8f4a994792e8583b7c5071773c4f

Quando você pensa nos planos que tem para sua vida, para os próximos 10 anos, por exemplo, entre eles não está incluso um filho. Você acredita que tem muitas outras coisas para fazer antes de ter um rebento, como um mochilão, vários cursos para o seu aprimoramento profissional e assumir um cargo de liderança na sua carreira. Coisas que não vão lhe dar tempo para cuidar de uma criança.

7 – Não tem tempo para nada

tumblr_mpqnzfBmh11rj9sw5o1_500

O seu tempo está dividido entre a sua profissão e as baladas que você frequenta, sendo que você trabalha tanto que às vezes nem sobra tempo para curtir o final de semana. Ainda mais se você também estuda, aí não tem como incluir mais nada na sua vida mesmo.

8 – Não tem vontade nenhuma de ser pai

I-Aint-Even-Mad-No-Fucks-Idgaf-Meh-Misfits-Im-Ok-With-That-GIF

E quando você pensa em filhos, você não se sente nada confortável com essa realidade e não se vê realmente criando outro ser humano. O que é um grande sinal de que você não será um bom pai.

Depois de ler esta matéria, é melhor pensar duas vezes antes de colocar uma criança no mundo não é mesmo? Assim você evita frustrações para si mesmo e para o bebê que pode vir por aí.

 

As linhas da sua mão estão igualadas? O que isso significa?

Matéria anterior

11 filmes incríveis para você assistir na Netflix durante o feriado

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.