CuriosidadesEntretenimento

8 sinais de que vocês são um casal da zoeira

0

Um relacionamento saudável se baseia no respeito, companheirismo e compreensão de ambos. Alguns casais conseguem a quase façanha de se entenderem tão bem, que podem ser considerados um casal da zoeira. Como você definiria um casal assim?

Talvez, uma das possibilidades de ser considerado integrante desse grupo, algumas características bem peculiares são meio que uma “exigência”. Pensando nisso, a redação do Fatos Desconhecidos selecionou uma lista com 8 sinais de que vocês são um casal da zoeira. 

Confira a lista abaixo e confirme se você é um desses casais ou conhece alguém que seja.

FRIENDS -- "The One with the Truth About London" Episode 16 -- Aired 2/22/2001 -- Pictured: (l-r) Courteney Cox as Monica Geller, Matthew Perry as Chandler Bing  (Photo by NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images)

1. Fazem brincadeiras um com o outro

01

Um casal da zoeira não tem medo daquele ditado “perco o amigo mas não perco a piada”. Adoram fazer brincadeiras um com o outro e provam que isso não afeta negativamente o relacionamento deles. Pelo contrário, fortalece a amizade e o amor.

2. Não brigam quando saem para a “balada”

Anton-Yelchin-Felicity-Jones-Like-Crazy-movie-image

Sair para um barzinho que seja sempre foi complicado quando se está namorando. Ainda mais quando as bebidas alcoólicas estão envolvidas, ainda mais por fazerem os ânimos se alterarem. Um casal da zoeira sabe bem como conciliar as saídas, com o convívio social e o relacionamento.

3. Fazem do ciúme um motivo para zoar

03

Para muitos casais esse é um assunto altamente delicado. Sentir ciúmes é algo extremamente normal, ainda mais quando os sentimentos são verdadeiros e sinceros mas, quando chega ao exagero já pode ser considerado algum tipo de distúrbio. E, obviamente, um casal zoeira não tem problemas com esse tipo de situação, simplesmente irão aproveitar a deixa para tirar (mais) onda.

4. São engraçados nas redes sociais

04

Já por natureza as redes sociais são um ambiente descontraído e propenso à zoeiras. Muitas vezes, quando as pessoas começam um relacionamento as utilizam para divulgar seu amor e, infelizmente, também para “DRs”. Ainda bem que existem pessoas que são tranquilas, e vivem a vida de uma forma leve. E, aproveitam as redes sociais para brincarem ainda mais com os parceiros.

5. Conseguem se entender sem as famosas “DRs”

05

Ah bem da verdade é que as “DRs” (discutir relação) são insuportavelmente irritantes, para qualquer pessoa, em qualquer nível de relacionamento. Só que, os casais em questão fazem das “DRs” momentos de descontração, não jogam na cara um do outro (como seria de praxe) os erros e defeitos, pelo contrário, usam dessa brecha para amenizarem incômodos e conversarem mais. Claro, tudo na base da zoeira.

6. As famílias também sofrem zoeiras

06

E não era para menos, se uma pessoa é “engraçadinha” e gosta de pregar peças, brincar, fazer piada, etc., acreditem, ela faz isso com todo mundo. Os parceiros, normalmente, são os que mais sofrem, em compensação também são cúmplices na hora das pegadinhas com a família. Afinal, ninguém melhor para zoar do que as pessoas que você ama!

7. As viagens são extremamente divertidas

07

Imaginem só, a vida cotidiana que tinha tudo para ser chata, monótona, não é para esses casais, muito pelo contrário, é extremamente agitada e cheia de pegadinhas. Quando viajam então, tudo é novo, as pessoas, os lugares, consequentemente as zoeiras são as mais variáveis.

8. Os amigos fazem questão de ter vocês por perto

09

Claro que querem! E não era para menos, os amigos dos casais zoeira se divertem muito mais do que qualquer amigo de qualquer casal blasé. Sendo assim, é um tanto quanto óbvio que eles farão questão de ter o casal por perto.

Pois é pessoal, o que acharam dos itens acima? O que acham dos casais zoeiros? Será que você faz parte de um casal assim? Conhece algum que faz parte desse grupo? Lembramos que essas são apenas algumas das possíveis características de um casal assim. Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente?

Quão viciado você é em celular? [Quiz]

Matéria anterior

Veja como uma paranormal foi desmascarada em plena TV ao vivo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications