• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 sinais que você já é um adulto e ainda não percebeu

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      30/11/16 às 14h19

Todos nós passamos pela infância, adolescência, nos tornamos adultos, ficamos idosos e morremos, certo? A não ser que uma tragédia atrapalhe esse ciclo, todos nós estamos propensos a passar por todas essas fases da vida. Mas como é que podemos saber quando nos tornamos adultos? É claro que pode ser pela idade, mas tem muita gente por aí com idade de adulto mas com cabeça de adolescente.

Bom, pensando nisso, nós resolvemos criar essa matéria com algumas coisas que podem indicar que você já é um adulto, coisas simples como hábitos, costumes, sensações, mas que podem indicar muito bem que você já passou da adolescência e se tornou "gente grade". Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 8 sinais que você já é um adulto e ainda não percebeu:

1 - Ser adulto é gostar de fazer compras no supermercado

1

Quando criança, você tinha horror de ir no supermercado, além de sua mãe demorar um bom tempo para fazer as compras do mês, você queria comprar um tanto de coisas mas ela não deixava. Hoje a coisa é completamente diferente, você vai, passa algumas horas fazendo compras e compra o que bem entender. Ir no supermercado deixou de ser uma obrigação e se tornou quase um hobby.

2 - Você sonha com eletrodomésticos

Man Hugging Refrigerator

Sonhar com uma lava-louças, um aspirador de pó, com uma geladeira nova, uma máquina de lavar 11 kg ou simplesmente aquele sofá imenso são coisas que você sonha constantemente. Todo mundo sabe que essas coisas são compradas por adultos, e talvez essa seja a maior prova de que você se tornou um adulto.

3 - Você já tem grandes responsabilidades

2

Antes as únicas responsabilidades que você tinha na vida era ir para escola e fazer o dever de casa, de vez em quando sua mãe pedia para lavar uma louça ou coisas do tipo. Mas hoje, caro amigo, você tem contas, você tem trabalhos da faculdade, você faz economias e no final do mês tá naquela quebradeira que só os adultos podem entender.

4 - Você já sabe cozinhar algumas coisas

70068-104812-capinha-para-celular

Não estamos falando de fazer macarrão instantâneo ou ovo frito, até porque essas coisas aprendemos ainda quando criança. Agora se você já sabe fazer um almoço completo e consegue se virar na cozinha facilmente, é amigo, você já deixou de ser adolescente há muito tempo e é quase um adulto por completo.

5 - As crianças já te chamam de "tio"

1-gif

Existe sensação mais estranha do que crianças te chamando de tio? Até pouco tempo atrás você era quem chamava pessoas de 20 e poucos anos de tio, hoje as crianças vão correndo para seu colo e te chamando de tio. Não que isso seja ruim, mas as pessoas que são chamadas de tio geralmente já são adultos.

6 - Você começa a gostar de ganhar roupas

2gif

E quem de vocês gostava de ganhar roupas na infância ou na adolescência? Provavelmente uma porcentagem muito pequena, mas hoje a coisa é diferente, quando você ganha roupas, um par te tênis e as vezes até meias ou roupas íntimas (quando você está precisando) seus olhos chegam brilhar.

7 - "No meu tempo"

1-gif

Você já é um adulto quando começa a fazer comparações com as pessoas dizendo coisas como "no meu tempo era bem diferente" ou "aí como tenho saudades dessa época da minha vida". Essas frases geralmente são de pessoas adultas, que fazem comparações das coisas que aconteceram com elas.

8 - Dores inexplicáveis no corpo

1-gif

Quando somos adolescentes nem uma bela ressaca consegue nos derrubar, parece que somos feito de ferro. Ser adulto é começar a sentir dores inexplicáveis nas costas, na cabeça, no estômago e as vezes até na perna. Agora se já estamos sentindo dores quando adultos, imaginem quando ficamos mais velhos?

E aí leitores, vocês já se tornaram adultos? Comentem!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+