Entretenimento

8 tipos de coisa que ninguém mais aguenta no Facebook

0

O Facebook provavelmente é a rede social mais usada do mundo, e hoje em dia todo mundo tem, sua avó, seus pais, seus tios, suas primas mais novas, seus professores, dificilmente conhecemos alguém que não tenha um perfil nessa rede social. O Facebook facilitou muitas coisas na nossa vida, a partir dele podemos nos informar sobre assuntos, podemos ter acesso a várias informações e as vezes até conhecer pessoas que nunca conheceríamos pessoalmente.

Bom, mas nem tudo é perfeito, e algumas coisas da rede social começam a ficar um repetitivas e consequentemente, chatas. Pensando nisso, nós criamos essa matéria com algumas coisas que ninguém aguenta mais ver no Facebook, e temos a certeza que vocês irão concordar com todos os nossos itens, ou quase todos. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 8 tipos de coisas que ninguém aguenta mais aguenta no Facebook:

1 – Comentários em atualização de amizade

70068-104812-capinha-para-celular

Sim, a zoeira é bem legal e deve estar presente nas nossas vidas, mas já deu. Coisas como “Quem deixa passar é catraca”, “Quem perdoa é Deus” ou “Quem perde tempo é relógio” já estão enchendo o saco, ao menos sejam mais criativos e tentem comentar coisas que ainda não foram comentadas, tudo que é repetitivo fica chato.

2 – Discursos de ódio sem nexo algum

1

Então você é do tipo de pessoa que faz vários discursos de ódio , faz criticas a certos assuntos sem ter base alguma? Isso é chato, se você vai fazer alguma critica ou discurso de ódio, saiba ao menos do que você está falando, se informe sobre o assunto para não pagar mico nas redes sociais.

3 – Discussões entre Direita x Esquerda

1

Amigos, primeiramente temos que ter em mente que lutamos pela mesma causa, queremos o bem para todos, certo? Então não seria melhor todos os cidadãos se unirem para lutar pela mesma causa? As pessoas estão levando isso muito a sério e estão se esquecendo que todo mundo está nessa luta juntos.

4 – Correntes

70068-104812-capinha-para-celular

Aí já é demais! Correntes talvez seja a coisa mais chata que já inventaram no Facebook. Se você deixar de compartilhar uma mensagem religiosa com X pessoas não quer dizer que você irá para o inferno, se você der uma curtida o Facebook não doará nada para a tal princesinha. É claro que dá para compartilhar muitas coisas boas para ajudar o próximo no Facebook, mas essas correntes não adiantarão em exatamente nada.

5 – Postar o tempo inteiro o status do que está sentindo

70068-104812-capinha-para-celular

Você pode postar o que está sentindo sem problema algum, o chato é quando você posta inúmeras vezes no dia. De manhã a pessoa posta que está triste, duas horas depois está irradiante, a tarde está com fome e á noite comeu demais. Realmente não dá para entender.

6 – Promoções

70068-104812-capinha-para-celular

Promoção é uma coisa maravilhosa, até porque, quem não quer receber descontos ou ganhar algo, certo? O problema é quando essas promoções começam a invadir sua time line, você começa a ver promoções de festas, promoções de produtos, coisas que não te interessam, mas que estão lá o tempo inteiro.

7 – Memes que se repetem muito

1

Os memes fazem e sempre vão fazer parte das redes sociais, mas como nós citamos no item 1, tudo que é repetitivo começa a ficar chato, concordam? Claro que isso é uma coisa inevitável, todo meme que ficar na moda vai ficar repetitivo, mas nem por isso não podemos dizer que é chato.

8 – Spoilers

1

Agora porque diabos a pessoa tem que estragar a alegria da outra? Se você já assistiu uma série ou filme, qual o propósito em estragar o prazer do seu amigo? Se você faz isso, saiba que várias pessoas provavelmente te odeiam e com certeza algumas já até te bloquearam.

E aí caros amigos, acham que faltou algo para acrescentar na nossa lista? Comentem!

13 fotos que provam que no mundo só existem dois tipos de pessoas

Matéria anterior

8 coisas que só quem está praticando o desapego vai entender

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos