• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 participantes do BBB que já foram expulsos

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      18/01/19 às 15h15

O Big Brother Brasil é um dos, senão maior, reality show do país. Na edição 19, o BBB estreou e já começou com polêmica. Antes dos participantes entrarem na casa mais vigiada do país, um dos brothers foi eliminado da competição. Fábio Alano já tinha caído no gosto dos telespectadores e sua torcida já estava bem grande nas redes sociais. O anúncio feito pela Rede Globo de que ele havia sido eliminado causou um grande alvoroço no Twitter, onde o assunto entrou nos mais comentados do país. Além de Fábio, alguns outros participantes já foram eliminados da casa. Alguns antes de entrar, outros durante a competição.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria para você, que provavelmente se lembra da expulsão icônica de Ana Paula, né!? Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou 5 participantes do BBB que já foram expulsos e, de bônus, os que desistiram da corrida milionária. Se você se lembrar de algum que não listamos, manda pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco.

1 - Ana Paula (BBB 16)

Ana Paula foi uma das participantes mais icônicas de todas as edições do Big Brother Brasil. Sua jornada na casa acabou no momento em que ela agrediu com dois tapas na cara o participantes Renan. O ato aconteceu durante uma festa e ela alegou que estava bêbada e só queria provocá-lo. Após o ocorrido, Renan foi ao confessionário reclamar da agressão.

2 - Daniel (BBB 12)

Daniel Echaniz foi expulso por "grave comportamento inadequado", conforme a direção do programa. Após uma festa, Daniel e Monique Amim foram para o quarto. Trocaram beijos e carícias debaixo do edredom. Em seguida, é possível ver Daniel fazendo movimentos que sugerem ato sexual. A participante afirmou que não se lembrava de nada e ele foi expulso.

3 - Marcos (BBB 17)

Marcos foi o participantes que formou um casal com Emily no BBB 17. O relacionamento ficou marcado por várias coisas além das cenas quentes debaixo do edredom. Emily ciumenta e o cirurgião bastante provocante. Na reta final do programa, após os desentendimentos aumentarem cada vez mais, o gaúcho foi expulso após uma discussão fervorosa, onde foi acusado de comprimir a namorada contra a parede e forçar o seu braço. Após o término da edição, o ex-casal teve que prestar depoimentos na delegacia de polícia.

4 - Yumi (BBB 7)

Yumi seria uma das participantes do Big Brother Brasil na edição 2007. A sister chegou a ser anunciada pela Globo, mas foi eliminada em seguida. O motivo para isso? Foi anunciado que ela havia aparecido em um programa do SBT e isso é inadmissível para o programa.

5 - Fábio Alano

Fábio Alano foi anunciado como participante da edição do BBB 19, mas foi eliminado antes mesmo de entrar na casa. O participante teria descumprido uma norma do contrato que proíbe patrocínio de marcas, assim acabou sendo expulso pela Rede Globo. Alano declarou que ficou chateado com a expulsão e que não contou porque estava tudo muito corrido, muitas informações chegando e tudo mais.

[B"NUS] Participantes que pediram para sair

1 - Dilsinho (BBB 3)

Na terceira edição do programa, o participante Dilsinho pediu para sair após 20 dias de confinamento. O motivo para o pedido do brother foi a rejeição por parte da ex-Miss Brasil Joseane. O participante diz que se apaixonou loucamente por ela nesse período e por isso decidiu abrir mão do prêmio, pois era sensível e não queria se expor em rede nacional.

2 - Léo Jancu (BBB 9)

Essa pode ter sido a saída mais dramática do programa. Na terceira semana do programa, dois participantes ficaram confinados em um quarto branco que contava com um botão vermelho. Quem apertasse primeiro seria eliminado. Léo já havia se mostrado frágil e ficar preso ali foi o fim para ele. Ele se despediu em lágrimas ao apertar o botão.

3 - Kleber Bambam (BBB 13)

Bambam tenha sido o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil e voltou para a edição 13 do programa. Sua volta foi ao lado de outros ex-participantes. No entanto, dessa vez ele não aguentou muito tempo de confinamento e pediu para deixar o programa. Ele alegou pressão e intrigas demais dentro da casa.

4 - Tamires (BBB 15)

A cirurgiã-dentista Tamires Peloso alegou sentir saudades da sua filha, da família e reclamou da pressão do confinamento. Esses foram os motivos que ela alegou por desistir da competição. Além de tudo, rolou um climão envolvendo Rafael, namorado de Talita, amiga de Tamires. Após muita bebida, os dois flertaram e deram um selinho.

E aí, você se lembra dessas eliminações ou desistências do programa? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Extra     o Globo     Na Telinha  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+