Qual é a sua definição de um hotel cinco estrelas? O que um hotel precisa fazer para te deixar extremamente satisfeito em sua hospedagem? Pessoas que viajam muito e se dividem entre um hotel e outro já têm em mente o que esperar durante a sua estadia.

Porém, alguns hotéis pelo mundo se esforçam ao máximo para surpreender os seus hóspedes e oferecer a eles uma experiência única e em alguns casos, que te farão sentir em casa. Para não se sentir solitário, você pode contar até com a companhia de um peixe, ou usufruir de chuveiros incríveis e desfrutar de serviços que não se encontram em qualquer pousada por aí.

Alguns usuários do reddit compartilharam suas experiências em viagens, com hotéis que realmente ofereciam um serviço mais que cinco estrelas, de tão legais e incomuns. Hoje vamos mostrar alguns deles.

1 – Um chuveiro que liga sem você precisar ir até ele

É claro que quando está em uma viagem, tudo que você deseja é conforto e comodidade. Receber o café no quarto e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade sem muito esforço, mas o hotel em que o @Jaime017 se hospedou fez mais que isso: “No meu hotel você não precisa ir ao chuveiro para ligá-lo”.

2 – Um interruptor acessível

Publicidade
continue a leitura

Todo mundo já passou pelo incomodo de se deitar, encontrar uma posição confortável e ter que se levantar dali para ir desligar a luz. Mas isso não foi um problema para o @PizzaOrTaccos em sua estádia: “Meu quarto de hotel tem uma corda que liga e desliga todas as luzes de sala”. Uma boa ideia para se fazer também em casa.

3 - Celular grátis

Já pensou em chegar de viagem e não ter bateria no celular ou pior, ter sido assaltado e não ter como se comunicar durante a sua viagem? O hotel do @Eyeyeyeyeyeyeye pensou nisso: “Meu hotel tem um celular grátis que você pode levar com você pela cidade durante a sua estadia”.

4 – Lista de verificação

É bastante comum esquecer alguns itens importantes, tanto quando se vai viajar, e principalmente na volta, na hora de organizar a bagagem. Vamos admitir que essa parte está longe de ser uma das melhores coisas da viagem. Pensando nisso, o hotel do @10585900 fez uma lista para evitar que seus hóspedes esqueçam qualquer coisa no hotel: “Esta lista de verificação do hotel te lembra de roubar os artigos de higiene pessoal”.

Publicidade
continue a leitura

5 – Uma lâmpada para todos os gostos

Dividir o quarto com alguém pode trazer alguns inconiventes do tipo, uma pessoa quer dormir no escuro, e outra ainda quer ficar acordada lendo um livro ou revista. O que fazer nesse caso? Esse hotel que o @Nokgua ficou encontrou uma solução, uma lâmpada que se divide entre acesa e meio acesa. “A lâmpada da cabeceira do meu hotel no Japão pode estar meio acesa”.

6 – Uma toalha para retirar maquiagem

É claro que em hotéis existem à disposição várias toalhas, de corpo, de rosto, mas e uma tolha própria para retirar maquiagem? Você já viu? Esse hotel em que o @DasAdam se hospedou literalmente pensou em tudo, afinal uma toalha branca realmente não é o ideal para retirar uma make pesada. “O hotel em que eu estou hospedado tem uma toalha separada para retirar maquiagem”.

Publicidade
continue a leitura

7 – Um peixe para companhia

Às vezes, você viaja em grupo, em casal, e por vezes, pode fazer uma viagem sozinho. Pensando nisso, para que o hóspede não se sinta solitário esse hotel oferece uma companhia. O @notforlabels encontrou um peixe para lhe fazer companhia. “Este hotel na Europa oferece para alugar um peixe de estimação para viajantes individuais”.

8 – Pato de borracha para a hora do banho

Provavelmente pensando em oferecer um ambiente acolhedor e te relembrar momentos da infância, esse hotel oferece junto aos itens de higiene um amigo de borracha para a hora do banho. O @aufwachen teve essa experiência e contou: “Meu hotel em Zurique fornece patinhos de borracha junto com minúsculos shampoos”.

Depois dessa lista, o questionamento que fica é: como assim ninguém pensou em tudo isso antes?

Publicado em: 31/01/19 16h10