Curiosidades

9 celebridades que tiveram seus entes queridos brutalmente assassinados

0

Você acha que desgraças fazem parte da vida de todos? Talvez não faça parte da vida de todo mundo, mas que todos estão propensos a sofrerem uma perda de forma trágica. Por isso listamos 9 personalidades conhecidas que tiveram entes queridos brutalmente assassinados.

A maioria dos crimes tiveram motivação passional, e algumas dessas pessoas eram crianças quando perderam pessoas muito próximas mortas com desprezo e covardia. Assaltos, vinganças, retaliações e até fãs loucos.

Conheça 9 celebridades que perderam entes queridos em episódios  trágicos:

1- Charlize Theron

charlize-theron-664311583

O pai de Charlize foi morto pela mãe da atriz, que agiu em legítima defesa. Em 1991, seu pai, que era alcoólatra, estava em um episódio de embriaguez e agrediu a esposa em um surto de raiva. Ela pegou arma e abriu fogo contra o marido.

2- Michael Jordan

jordan

Big Jordan, como era conhecido o pai de Michael Jordan, foi morto em um roubo em 1993. Dois homens avistaram seu carro e reconheceram a placa. Eles atiraram em Big Jordan, levaram o carro e roubaram também 2 anéis da liga NBA que Michael havia dado ao pai.

3- Jennifer Hudson

9304_Jennifer-Hudson_copy_2

A mãe, o irmão e um sobrinho de Jennifer Hudson foram mortos em 2008. Eles foram assassinados pelo cunhado de Jennifer, que estava em processo de separação da irmã de Jennifer.

4- Dylan McDermott

Dylan-McDermott

A mãe de Dylan McDermott morreu quando ele tinha 5 anos de idade. Seu namorado, John Sponza, foi apontado como assassino, mas ele afirmou que ela atirou em si acidentalmente enquanto limpava uma arma.

5- Serena Williams

Serena Williams of the US celebrates after victory against Russia's Maria Sharapova during the women's singles final on day thirteen of the 2015 Australian Open tennis tournament in Melbourne on January 31, 2015. AFP PHOTO / PAUL CROCK -- IMAGE RESTRICTED TO EDITORIAL USE - STRICTLY NO COMMERCIAL USEPAUL CROCK/AFP/Getty Images

Yetunde Price, meio-irmã da tenista Serena Willians, foi baleada em 2003 enquanto dirigia. A polícia trabalhou com a hipótese de que o namorado de Price, que estava no banco de passageiro, era a vítima pretendida.

6-Ice Cube

ice-cube-57

A irmã de Ice Cube foi assassinada pelo marido em 1981, quando o rapper tinha apenas 12 anos. O marido de Beverly Jean Brown forjou um suicídio para tirar a vida da esposa e não ser suspeito.

7- Roman Polanski

v2-roman-polanski

A esposa de Roman Polanski, Sharon Tate, foi assassinada em 1969. Ela estava a apenas duas semanas de dar à luz um filho de Polanski.

8- Dave Navarro

performs onstage at the 10th annual MusiCares MAP Fund Benefit Concert at Club Nokia on May 12, 2014 in Los Angeles, California.

A mãe de Dave Navarro, Constance, e uma amiga, foram mortas a tiros no apartamento de Constance em Los Angeles em 1983. O autor do crime foi seu namorado, John Riccardi, que foi condenado em 1991.

9- Charice Pempengco

6246-filipina-singer-charice-pempengco-1000x0-1

A “Sunshine Corazon”, da série Glee, perdeu o pai em 2011. Ele foi esfaqueado em uma mercearia durante um incidente em circunstâncias misteriosas.

Tem também o filho de John Lennon, Sean Lennon, que perdeu o pai aos 5 anos quando um fã perturbado atirou contra o ex-Beatle. Quais outros casos você conhece de celebridades que foram tocadas pela tragédia?

7 fatos sobre a psicologia que você acredita (que na verdade não passam de mitos)

Matéria anterior

10 piadas adultas em desenhos infantis que ninguém nunca percebeu

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar