9 citações mais insanas de personalidades históricas

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      06/10/17 às 17h28

A grande maioria de momentos históricos não podem ser descrito em apenas uma única citação. Nos dias atuais, ações dos líderes globais têm se mostrado muito mais importante do que a retórica. Ainda assim, ao longo de toda a histórias, existem vários casos em que o poder das palavras foi claro o suficiente.

Algumas dessas frases faladas podem mostrar o melhor das pessoas, e algumas delas mostrar o pior. Algumas delas tornaram-se uma forma diferente de representar os eventos que impactaram o mundo. Bom, nós da Fatos Desconhecidos, listamos para nossos leitores 9 citações mais insanas de personalidades histórias. Confira:

1 - Paul MacCartney

Alguém me disse: "Mas os Beatles eram anti-materialistas". Esse é um grande mito. John e eu literalmente costumávamos sentar e dizer: "Agora, vamos escrever uma piscina".

2 - Jessica Biel

citações

"Quando criança, arrastei um esquilo morto no meu skate, eu o cortei e tentei olhar para o cérebro dele."

3 - Jacques Cousteau

"Para estabilizar a população mundial, teríamos que  eliminar 350 mil pessoas por dia. É horrível dizer isso, mas é tão ruim não dizer".

4 - Karl Marx

"Tudo o que sei é que não sou marxista".

5 - Walt Disney

"Eu amo Mickey Mouse mais do que qualquer mulher que já conheci"

 6 - Adolf Hitler

"Os porcos que roubaram meu cachorro não percebem o que fizeram comigo".

7 - Elvis Presley

"É um grande engano. Eu nunca escrevi uma música na minha vida. Recebo um terço do crédito por gravá-lo. Isso me faz parecer mais inteligente do que realmente sou. Nunca tive uma ideia para compor uma música."

8 - David Duchovny

"Eu cuspo no quintal... E uso fraldas descartáveis".

9 - George Lucas

 

"As pessoas que alteram ou destroem obras de arte e nossa herança cultural com fins lucrativos ou como exercício de poder são bárbaros".

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+