
Infelizmente não podemos escolher quando nem onde nascemos, caso contrário, provavelmente, teríamos escolhido nascer na realeza, na época que mais nos agradasse e etc. E só quem é realmente pobre vai entender como é o ser e o que se pode poder para mudar de situação, ou não. Mas, existem algumas coisas que indicam que você nasceu e vai morrer pobre.
Lembramos que essa matéria não tem o intuito de julgar, impor nem criticar. Trata-se apenas de um informativo com um toque de humor. Também não nos referimos a nenhum grupo específico, apenas àqueles que se identificarem.
Confira abaixo uma listinha com 9 evidências de que você nasceu e vai morrer pobre, que a redação do Fatos Desconhecidos selecionou:
É uma delícia e ninguém pode negar, mas convenhamos, quem não trocaria um desses por um daqueles cafés da manhã de hotel, todos os dias?! Se você sim, já pode reler o título da matéria, porque essa é uma delas.
Acompanhado pelo item acima, por mais que você vá a um restaurante “decente” pelos menos uma vez na vida, seu local favorito sempre vai ser aquele “pitdog” da esquina de casa.
Não importa o quanto as pessoas insistam ou o quanto você gosta de qualquer outra bebida, se você é daquele tipo que sempre bebe pinga por ser mais barato, a probabilidade do título da matéria fazer parte da sua vida não é muito pequena.
As feiras são ótimas, você acha de tudo e, quase, umas cem vezes mais barato que em qualquer loja. Por isso, mesmo quando tem uma graninha a mais, prefere ir na feira, assim pode comprar mais roupas.
Andar de avião é coisa para quem não tem medo de alturas, no caso dessas pessoas, independentemente da circunstância o ônibus será, sempre, sua única opção.
Quer comprar outro? Não. Essa é só mais uma das evidências de que você nasceu e vai morrer pobre. Uma boa aparência, não impecável mas, apresentável, faz toda a diferença.
Uma dura realidade para muita gente, totalmente compreensível. A questão aqui é a ilógica de ter que, antes de ganhar dinheiro, se endividar para ter que ganhar dinheiro.
Nesse ponto já cabe uma escolha bem pessoal. Sua vontade sempre foi de ficar rico, mas a opção que escolheu foi através da loteria, preferiu deixar o esforço do trabalho para outro.
Aqui é só uma questão de hábito mesmo, até porque quanto mais ficamos velhos menos tendemos a dormir. Quando se é pobre a necessidade de acordar muito cedo é grande, por isso o organismo se adapta e continua a repetir o ato, mesmo quando não precisa.
E vocês? Quais evidências acreditam que provam que as pessoas nasceram e vão morrer pobres? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!


![Você poderia responder todas essas perguntas sobre astrologia? [Quiz]](https://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2018/09/capa-40-350x137.jpg)



