Quantas vezes você já conseguiu morrer em uma partida de "League of Legends"? Se você se acha ruim, espere só até conhecer o jogador que conseguiu quebrar o recorde de quantas vezes é possível morrer em uma partida de League of Legends. Depois dessa, eu aposto que você não é tão ruim quanto pensava.

No dia 18 de março de 2020, um jogador bateu o recorde de maior número de mortes em uma única partida. Jogando na função de Tanque, o personagem estava na pele campeão Nunu. Dessa forma, o jogador "15ACCBUTSILVERXD" morreu, nada mais nada menos, do que 700 vezes ao longo de uma partida, que durou 151 minutos, quase duas horas. Durante toda a partida, Nunu aprimorou apenas o seu "W" e fez itens que lhe dessem velocidade de movimento.

Ele morreu 700 vezes em uma única partida

Publicidade
continue a leitura

Segundo site League of Graphs, um jogador do time adversário, que estava de Ahri, um outro campeão, também alcançou uma proeza invejável. Contudo, tudo aconteceu graças ao Nunu que, morrendo de forma proposital, fez com que Ahri conquistasse 667 abates. De fato, é um número bastante incomum para uma partida do game. No entanto, esse ainda não é o recorde de abates em uma única partida de LoL.

Em 28 de fevereiro, o jogador "d5 janna otp", do servidor europeu do game, matou os campeões inimigos 694 vezes com o campeão Karthus. Enquanto isso, um outro jogador que estava de Janna, no time adversário, morreu 686 vezes. Dessa forma, até então, o título de mais mortes em uma partida era do jogador. Porém, ainda que tenha perdido o recorde, a partida ainda acumula outros números surpreendentes.

Além de um dos maiores números de mortes em uma única partida, o jogo se tornou o mais longo da história e com o maior número de mortes antes dos 20 minutos. Ao longo dos 207 minutos e 17 segundos da partida, foram 31 mortes causadas em sequência pelo próprio personagem que jogava de Karthus.

Publicidade
continue a leitura

Outros recordes encontrados no jogo

Já sabemos qual foi o maior número de mortes sofridas e causadas, mas e a morte que aconteceu em menor tempo? Em jogos como League of Legends, o "early game", ou primeiros momentos do jogo, é de extrema importância para a partida. Dito isso, você não vai querer ser o primeiro a morrer. Dessa forma, o recorde de first blood, ou primeira morte causada por outro jogador, pertence ao jogador "RawwR", do servidor norte-americano. Na partida, ele estava usando um Blitzcrank e eliminou a jogadora Yuumi, em apenas 26.169 segundos. Essa partida aconteceu no dia 9 de maio, mas ainda não representa a morte mais rápida do jogo.

Publicidade
continue a leitura

Mesmo sem ter sido atacado por outro jogador, a morte mais rápida do game pertence a "Ramo is good", que estava de Karthus. Na partida, o jogador morreu em apenas 23.440 segundos. Contudo, ainda não sabemos como isso aconteceu. Mas, muito provavelmente, "Ramos is good" morreu para uma torre de um monstro da selva. Essa foi uma partida que aconteceu no dia 17 de janeiro deste ano.

Atualmente, "League of Legends" é um dos jogos que mais fatura no mundo. Dito isso, apenas em 2019, o game arrecadou US$ 2.950 por minuto. Além disso, também é um dos jogos mais assistidos ao redor do mundo. Na Final do Mundial de LoL de 2019, haviam mais de 44 milhões de espectadores simultâneos. Desse modo, a partida foi transmitida em 12 idiomas e em mais de 20 plataformas. Por fim, a edição desse ano do mundial estava planejada para ser "um dos maiores eventos esportivos da história". No entanto, por conta da atual pandemia, mudanças poderão acontecer na competição.

Publicado em: 10/06/20 16h18