Sem categoria

9 mais estranhos lugares em que foram encontrados cadáveres

0

A morte é um passo triste e natural da vida de qualquer pessoa. Na verdade, a única certeza que qualquer um pode ter sobre a sua vida, é que ela terminará na morte.

Nesses momentos, o esperado é que ela aconteça de uma forma tranquila e depois da morte possa passar por exames legais e transportado da forma correta até um cemitério ou crematório. Em alguns casos, no entanto, os corpos são encontrados em situações bem inesperadas e locais incomuns, provocando situações muito mais complicadas do que o normal.

Conheça alguns desses momentos em que corpos foram encontrados de formas estranhas ou em lugares completamente absurdos.

1 – Funcionária de spa encontrada congelada

Spa Death Cryotherapy

Chelsea Ake-Salvacion tinha 24 anos quando trabalhava num spa em Las Vegas, nos Estados Unidos. A mulher mandou uma mensagem para o namorado dizendo que ia se atrasar pois ficaria mais tempo no trabalho para passar alguns minutos num tanque de criogenia a -110ºC. O tratamento expõe o corpo a gás nitrogênio para ajudar a regeneração muscular e melhorar a saúde da pele. Para Chelsea, no entanto, a situação foi fatal, pois ela foi encontrada morta na manhã seguinte pelos colegas de trabalho.

2 – Mulher encontrada em elevador

2

Na cidade chinesa de Xian, uma mulher identificada apenas como Wu morreu num elevador depois de ficar presa no local por mais de um mês. Wu vivia sozinha no 15º andar do prédio e era muito reservada. Funcionários de manutenção desligaram o elevador para fazer reparos e apenas gritaram para saber se havia alguém dentro, não seguindo as regras de checar o local com as portas abertas. O elevador ficou desligado por mais de 30 dias, provocando a fome e desidratação da mulher, que acabou morrendo.

3 – Mulher morta em cubículo de escritório

BXAHA1 Cubicle Packed with Paperwork

Em fevereiro de 2011, o corpo de Rebecca Wells foi encontrado debruçado sobre sua mesa de escritório. Aos 51 anos, ela trabalhava com auditoria no Departamento de Serviços Internos do Condado de Los Angeles, e morreu durante o exercício da função. Ela estava sentada num local sem telefones ou colegas de trabalho nas proximidades e só foi encontrada por um segurança do local na tarde seguinte à sua morte, que deve ter acontecido por causas naturais, segundo as investigações.

4 – Corpo em decomposição encontrado em árvore

4

O corpo de Melissa Joy Dietzel, uma norte-americana de apenas 22 anos, foi encontrado já em estado de decomposição em cima de uma árvore na Austrália. Natural da Califórnia, ela trabalhava como babá no exterior e teria cometido suicídio no local. Seu corpo foi encontrado a cerca de 9 metros de altura por um cirurgião numa área de Sydney, depois de relatos de mal cheiro vindo da árvore.

5 – Corpo deixado na rua após queda do carro de legistas

5

Um corpo ainda sobre uma maca de hospital caiu de um carro de médicos legistas depois que a porta do veículo apresentou problemas, fazendo com que o cadáver ficasse abandonado no meio de uma rodovia movimentada no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, em julho de 2014. Uma foto realizada por um jornal local mostrou o corpo abandonado no meio da rua enquanto alguns carros passavam pelo local. O motorista do carro rapidamente percebeu o problema e voltou para buscar o morto.

6 – Três cadáveres encontrados sob igreja

6

Três corpos foram encontrados enterrados em covas localizadas sob uma igreja na Nigéria, em janeiro de 2016. Um funcionário de construção no local ouviu sobre os corpos enterrados e alertou as autoridades antes que concreto fosse jogado sobre as covas. O responsável pela construção da igreja era um homem conhecido pela prática de rituais religiosos e se apresentar como um homem de Deus perante a sociedade.

7 – Homem morto em lan house depois de maratona de jogos

7

Um homem de 32 anos foi encontrado morto numa espécie de lan house em Taiwan depois de uma maratona de três dias de jogos, em janeiro de 2015. Identificado apenas como Hsieh, o homem entrou no estabelecimento em 6 de janeiro. No dia 8, perceberam que ele não estava se movimentando e o levaram ao hospital, onde foi dada sua morte por parada cardíaca. Os jogadores ao seu redor continuaram jogando como se nada tivesse acontecido, mesmo quando os profissionais do resgate chegaram ao local. O frio do ambiente e a exaustão provocada pelas horas de jogo foram fatores que contribuíram com a morte de Hsieh.

8 – Corpo de mulher encontrado em estacionamento após meses

8

Lauren Moss foi encontrada sentada dentro de seu carro no estacionamento de uma unidade do Wal Mart depois de meses dada como desaparecida. A jovem de 22 anos desapareceu em novembro de 2015, na Califórnia, depois de ser liberada de um centro de reabilitação para usuários de drogas e álcool. Depois de semanas com o carro estacionado no mesmo local, funcionários do supermercado chamaram as autoridades, que encontraram o corpo em estado de decomposição, uma nota de suicídio e uma seringa vazia ao lado do corpo.

9 – Mulher encontrada nas paredes de seu apartamento

9

Quase sete anos após seu desaparecimento em Los Angeles, o corpo de uma mulher foi encontrado dentro das paredes de seu apartamento. Raven Joy Campbell tinha 31 anos na época de seu sumiço, em 2009, mas só foi encontrada em 2015. A descoberta aconteceu depois que uma ligação anônima entrou em contato com a família da mulher, dizendo que ela poderia estar em uma parede no local. As autoridades foram chamadas e cães farejadores localizaram o corpo. Vizinhos do apartamento reclamavam de mal cheiro no local por anos, sem saber a razão. O ex companheiro de quarto da vítima Randolph Garbutt foi acusado do crime e condenado à prisão perpétua.

Dá pra acreditar nessas situações tão estranhas em que mortos foram achados? Qual desses lugares você considera o mais estranho para se encontrar um corpo?

10 livros que vão virar filmes no ano de 2017

Matéria anterior

Teste de conhecimentos gerais [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos