Tudo bem que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mas por outro lado, ser alguém agradável e rodeado de amigos também é algo muito satisfatório.
Mas se você sente que apesar de suas tentativas, ainda sofre com problemas com isso, não conseguindo manter novas amizades, pode ser que realmente exista um outro probleminha por aí.
Confira os 9 principais sinais que poderá revelar se você realmente vem sendo um sem noção por aí e nunca reparou.
Você pode ser o melhor amigo do mundo, e realmente fazer a festa de quem está com você e te admira pelo que é e pelo jeitinho que tem. Por isso, quando você comete as suas loucuras, seus amigos próximos nem se quer se importam, e se divertem contando a outras pessoas todas as suas peripécias.
Para você é muito difícil passar despercebido, pode ser por causa de seu estilo extravagante, modo de falar e se comportar e afins.
Se é comum para você receber esse tipo de repreensão por falar muito alto a todo momento. Pode ser que você seja considerado por quem convive contigo como um “sem noção”.
Você simplesmente não se importa, nem de fazer o que faz, nem de deixar que o mundo veja. Para você cada um tem que fazer o que realmente quer e acha válido, sem se preocupar com quem está em volta.
Por outro lado, tal tipo de pensamento pode ser muito interessante e bonito na prática, mas muitas vezes você acaba passando dos limites por pensar assim.
Familiares e amigos já se queixaram sobre determinadas atitudes, e alguns deles realmente acreditam que você precisa mudar.
Muitas vezes essa situação acontece em sua vida exatamente por não seguir os conselhos ou acatar as repreensões que quem está a sua volta te passa. E não é que você não se importa, é que você muitas vezes nem se quer percebe que está sendo desagradável ou que está indo muito longe.
Você é desligado em relação as pessoas e sociedade de tal modo, que para você pode ser normal escutar música alta no ônibus, falar em voz alta no telefone ao lado de todo mundo, sair cantando uma musica que ninguém quer escutar e etc.
Você faz piadas pesadas, carregadas de preconceitos e esteriótipos ou simplesmente sem a menor graça? Bom, você sem dúvida está sendo detestado silenciosamente por alguém.
Se tem uma arte que você realmente domina, é a do constrangimento. Você não se importa em passar por situações vexaminosas, e consequentemente você também não se importa em colocar outras pessoas também nessa situação.
Pode ser com comentários inapropriados, piadas ruins, referências em público sobre problemas pessoais de outra pessoa, ou até mesmo comparações. A grande questão é que você realmente é muito bom nisso.
E então queridos leitores, se lembraram de alguém que se encaixa em quase todos esses itens? Marca ela aqui em baixo, e deixa ela saber que é um completo sem noção!