9 truques que vão te fazer influenciar qualquer pessoa

POR A redação    EM Ciência e Tecnologia      17/09/15 às 16h34

Olá queridos leitores! Essa matéria aqui vai satisfazer a todos que procuravam um tutorial ou um guia de dicas para simplesmente prever emoções, reações e influenciar as pessoas, seja seus amigos, flertes, chefe, funcionários, enfim, todo mundo.

Utilizando a linguagem corporal, coisas que você tem acesso e artifícios simples, você vai poder persuadir e fazer quem você quiser, realizar tudo o que você desejar.

Veja essas 9 dicas, que se bem aplicadas, vão te ajudar bastante nas situações que envolvam o seu convívio com as pessoas da sua rotina. Você duvida? Acha que é conversa mole? Leiam vocês mesmos e confiram se faz ou não algum sentido essas dicas que preparamos exclusivamente pra vocês:

1. Um toque e um olhar para sensibilizar

blind-app-Be-My-Eyes

Basta tocar alguém no ombro, e olhar para ele ou ela diretamente no olho, para que ela simplesmente te conte o que se passa com ela, ou que ela desabafe sobre alguma situação. Fazer isso, faz com que as pessoas sejam muito mais abertas à sugestão e a se soltarem contigo.

2. Prestando atenção nos olhos e vendo a sua eficácia

Requiem-Para-Um-Sonho-pupila-dos-olhos-1024x1024

A dilatação da pupila está intrinsecamente ligada ao grau de incerteza durante uma tomada de decisão. Portanto, se a pessoa não está firme sobre sua decisão e está sentindo uma excitação intensificada, isso faz com que as pupilas se dilatem. E você que é extremamente sábio(a) e está lendo essa dica incrível, vai saber notar pelo olhar da outra pessoa, se ela está confiante em algo que você diz ou não, e tomar decisões diferentes na linguagem à partir dessa resposta automática.

3. Trollando os amigos

Funny-Drunk-People-Picture-24

Quer saber um truque extremamente pertinente para enganar a mente dos seus amigos quando eles estiverem completamente bêbados? Pense como um(a) zoeiro(a) profissional na arte da influenciação e balance levemente seu corpo, na frente deles de um lado para o outro, para que eles possuam a vertiginosa sensação de desiquilíbrio, e se sintam mais bêbados do que relativamente estão. Eles provavelmente vão ficar muito atordoados!

4. Testosterona em excesso necessita cautela

He-Shows-Agressive-Behavior

As pessoas com níveis mais elevados de testosterona tendem a ter as maçãs do rosto maiores e mais expressivas. Eles também são mais propensos a serem mais assertivos, e às vezes agressivos. Ou seja, preste atenção nesses detalhes, para ser mais sutil ao lidar com pessoas assim. Tente colocar sua opinião e seu ponto de vista de um modo mais suave.

5. Vermelho e a imponência

Red-Color-Wallpapers-1

Associar a cor vermelha com dominância e agressão, são coisas automáticas dentro dos nossos cérebros. Portanto, se você quer chegar a um lugar e ser considerada uma pessoa formadora de opinião, respeitável e poderosa, então invista em um look que remeta ao vermelho.

6. Jokenpo

ab3ef4fc1d8b3642e1b70de05bf749b4

Em Pedra, Papel e Tesoura, por exemplo, você pode usar de fatores estatísticos para vencer os seus amigos. Os homens optam quase sempre pela opção referente à Pedra, e as mulheres quase nunca usam nem Pedra, nem tesoura, ou seja, ao iniciar com Papel, suas chances são maiores de ganhar ou pelo menos empatar. Teste e confira!

7. Valorizando seus produtos

b78890_6c8b8161e50f49b9b3fcb218ba0d57b1

Os vendedores têm dominado a arte de controlar os nossos pensamentos. Um truque clássico usado em salas de exposição é "super exposição" de um produto entre uma série de outros produtos muito semelhantes. Por exemplo, se você for um empreendedor ou vendedor, nivele alguns de seus produtos e coloque um outro que tiver um aspecto ou caráter um pouco mais refinado, com o preço destoante dos demais, e você vai ver o quanto o produto mais caro vai ser visado, mesmo que alguns não o levem.

8. Um sorriso que pode te levar ao topo

jennifer-aniston-smiling

O riso é realmente uma "emoção social". Sorrir pode realmente abrir muitas portas na sua vida, tanto no lado profissional, quanto no pessoal. Acredite, muitas pessoas podem se abrir bem mais com você, se você rir das piadas eventualmente "sem tanta graça", contada por elas. E elas se tornam bem mais propensas em confiar em ti e te ver como alguém que se pode contar para tudo e para qualquer ocasião. Sorria!

9. Exclusivamente para as mulheres

1437752380_janet-blue-zoom

De acordo com a ciência, é comprovado que durante o seu ciclo menstrual, o seu tom de voz, assume nuances um tanto quanto mais sexuais. Parece que você mulher, mesmo sem fazer muito esforço, fica um degrau mais sexy no modo com o qual se expressa pela sua voz. Ou seja, use e abuse disso, para fazer com que as pessoas realizem o que você quiser, usando apenas o seu tom de voz de modo consciente.

Gostaram? Então é a hora de testar com todo mundo e se tornar o rei ou a rainha da sua região!

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+