icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


A amizade entre um chihuahua e uma pomba que deixou a internet encantada

POR Diogo Quiareli EM Compartilhando coisa boa 24/02/20 às 22h33

capa do post A amizade entre um chihuahua e uma pomba que deixou a internet encantada

Todos nós precisamos de amigos para sobreviver. São eles quem nos dão forças em dias difíceis e dividem a felicidade nos dias bons. Geralmente, as pessoas possuem pelo menos um melhor amigo e vários outros que se falam sem muita frequência. Você, com toda certeza, pensou em alguém, quando começou a ler essa matéria. Fazemos amigos no colegial, na vizinhança em que moramos, na faculdade, no trabalho etc. Quando falamos em amizade, nem sempre falamos entre dois humanos. Há quem mantenha, ao seu lado, um cachorro ou qualquer outro tipo de animal. Já ouvimos dizer várias vezes que o cachorro é o melhor amigo do homem e não negamos.

No entanto, um cachorrinho chamou a atenção do mundo, ao mostrar sua amizade e lealdade a um pomba. O chihuahua, que é uma raça de cães de pequeno porte e bastante amáveis, deposita seu amor em uma pomba. Essa história foi divulgada com várias fotos na internet recentemente. As pessoas começaram a comentar sobre a estranha amizade entre os dois animais e isso conquistou milhares de internautas. Aliás, não é todos os dias que vemos um cachorro e uma pomba tão unidos. Confira conosco mais detalhes sobre essa história.

Amizade entre o cachorro e a pomba que surpreendeu muitas pessoas

As imagens dessa dupla foram divulgadas por uma fundação, que ajuda animais com deficiência. A postagem chegou a 43 mil compartilhamentos e vários corações derretidos. O intuito da organização? Aquecer alguns corações com as fotos e tirar o sorriso de algumas pessoas. A Fundação Mia conseguiu isso facilmente. Os dois animais dividem a mesma caminha, o que faz a história ser ainda mais emocionante. Os dois provaram que é fácil amar um ser de outra espécie.

O abrigo, que cuida dos animais com necessidades e deficiências de nascença, compartilhou a história deles. A pomba foi resgatada há cerca de um ano. Ela não consegue voar por causa de um vírus ou lesão cerebral. Já o pequeno cachorro, de oito semanas de idade, possui dificuldades de mexer as patas traseiras. Nas imagens, Herman e Lundy, os nomes do animais, aparecem lado a lado. Eles vivem em total harmonia e compartilham muito carinho e brincadeiras, superando as próprias limitações.

Diante das cenas tão bonitas e totalmente inusitadas, é claro, as pessoas das redes sociais concluíram uma coisa: todo mundo precisa ver essas fotos, para alcançarem a felicidade máxima. Foi aí que começaram a compartilhar, em vários posts, para mostrar ao mundo a lindo amizade.

E aí, o que você achou dessa amizade surpreendente? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Vix  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest