A incrível arte feita com canetas BIC

POR A redação    EM Curiosidades      08/08/14 às 21h56

Por mais difícil que possa parecer de acreditar, os desenhos que você verá a seguir, foram feitos utilizando apenas canetas BIC de diferentes cores. Nós sabemos que a primeira coisa que virá na sua mente é "Ninguém me convence", mas foi isso que deu notoriedade mundial para o artista português Samuel Silva.

Cada um desses desenhos leva em média 50 horas para ser concluído, são tantos detalhes que além do talento nato para a pintura que o artista tem, devemos destacar também a sua talentosa paciência.

Sobre o ato de desenhar o artista diz: "A única coisa que me faz continuar é o meu amor pelo que faço e a ambição de ir mais longe e mais longe. Estou feliz por estar aqui, quero aprender muito, ver um monte, e desfrutar ao máximo o que outros colegas artistas tem para compartilhar."

Samuel é mais um artista que nos mostra que a cada dia a arte se torna mais livre, como reflexo da vida humana. Novas formas de pintar surgem a todo momento; novos estilos; novas visões... Mas a arte tradicional continua a se reinventar e a surpreender o próprio tempo.


Se você está navegando de um celular clique aqui para ver a galeria

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+