Curiosidades

Acusação polêmica deixa a situação de Johnny Depp ainda mais complicada

0

E mais um capítulo da novela entre Johnny Depp e Amber Heard veio à tona. Durante um ataque de fúria de Depp, ele acabou cortando a ponta do dedo durante uma discussão com Amber que aconteceu em março do ano passado. A informação foi divulgada na última segunda-feira (15 de agosto de 2016) pelo site TMZ. O casal se divorciou, e Amber acusa Depp na justiça de violência doméstica.

O novo episódio dessa novela de amor e ódio diz que depois de cortar o seu dedo em um ataque de fúria, Depp usou tinta escura em seu dedo para escrever acusações de traições de Amber em um espelho. O casal estava na austrália quando a discussão começou, e de acordo com a versão de Amber, Depp estava sob efeito de álcool e ecstasy, e havia quebrado diversas janelas e garrafas de vidro, além de ter arremessado um telefone contra uma parede, e foi nessa quebradeira que ele se feriu.

O que ele escreveu no tal espelho? Vocês podem conferir na imagem abaixo:

001

O que está escrito? “Starring Billy Bob & Easy Amber” (estrelando Billy Bob e Amber “Fácil”), que foi uma alusão a uma suposta traição entre sua mulher e o ator Billy Bob Thornton, que gravou um filme junto de Amber, porém, ambos negam a acusação de traição. Mas será que isso é realmente é verdade? Algumas fotografias do casal podem provar que o ator realmente machucou o dedo, como na imagem abaixo que mostra seu dedo ainda em recuperação.

002

Outra fotografia que pode comprovar o ferimento é a fotografia do casal e Depp com um lenço amarrado na mão. Amber disse que Depp não tratou seu dedo em 24 horas após a lesão, e isso fez com que os médicos usassem um pouco da pele da sua mão para ajudar a cobrir o ferimento.

2

Inicialmente, a ponta do dedo de Depp teria sido atribuída a uma lesão durante as filmagens do filme Piratas do Caribe: Homens Mortos não Contam Histórias. Já Thorton alega outra coisa. Segundo uma declaração a TMZ, ele disse que os temores de Depp são completamente falsos, pois ele e Amber nunca sequer passaram tempos juntos a não ser dentro do set de filmagens. Thorton ainda disse que teve de dizer a sua esposa, Connie Angland, que são casados apenas a dois anos, que as acusações não passavam de uma “fantasia de Johnny”.

Bom, não podemos afirmar o que realmente aconteceu entre o casal, mas que essa história está estranha e mal contada, isso nós podemos afirmar com toda a certeza do mundo. Mas e vocês caros leitores, acham que realmente houve uma traição por parte de Amber ou tudo não passa de fantasias da cabeça de Johnny Depp? Comentem!

8 sinais que você é uma pessoa que tem estilo

Matéria anterior

7 cenas horríveis que aconteceram nessas Olimpíadas

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.