Afinal, quantos episódios terá o anime de Boruto?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      04/05/18 às 19h19

Uma das coisas que os fãs de anime shounen aprendem ao acompanhar qualquer título é a arte de enrolar. Boa parte dos animes são adaptações de seus respectivos mangás. O problema é que as histórias são publicadas em capítulos curtos, semanalmente. Dessa forma, o estúdio precisa esperar as publicações para poder gravar. No entanto, como diz o ditado, tempo é dinheiro.

Para suprir a falta de histórias originais, os animes utilizam um recurso padrão da área, os famosos fillers. Eles são episódios que não servem para nada a não ser preencher um espaço entre a verdadeira narrativa. Por mais que Naruto tenha sofrido muito com isso, Boruto: Naruto Next Generations tem se mostrado melhor nesse quesito. O anime está prestes a completar um ano de exibição e quase não há episódios do tipo. Notícia boa de um lado e outra preocupante do outro. Apesar de todo o sucesso, os fãs se perguntam até quando Boruto terá história para se manter. Já existem alguns rumores sobre o possível cancelamento da série, contudo o Studio Pierrot e a TV Tokyo não comentaram nada a respeito por enquanto.

O futuro de Boruto

No arco mais recente de Boruto: Naruto Next Generation, os fãs começaram a discutir se até quando o anime poderia durar. O arco dos Exames Chunin dá continuidade a história do filme. No entanto, desde então não houveram menções a respeito do futuro da série. Com isso, os espectadores têm se perguntado quais as chances do anime terminar antes do centésimo episódio. Apesar disso, a audiência do programa está em alta. Pensando por este lado, não seria uma decisão sensata do Studio Pierrot em parar de produzir a série. Resta aos fãs aguardarem

Via   CB  
Imagens NT IGNBR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+