Fatos Nerd

Algo muito ruim irá acontecer nos primeiros cinco minutos de Vingadores: Guerra Infinita

0

Com a produção de Vingadores: Guerra Infinita sendo mantida a sete chaves, qualquer informação liberada ou vazada sobre o filme já é uma conquista. Poucas informações foram divulgadas até o momento, apesar disso, sabemos que este longa será a vez de Thanos brilhar. O vilão finalmente sairá das sombras e chegará na Terra em busca das Joias do Infinito. Após várias aparições em cenas pós-créditos, o Titã Louco terá dará muito trabalho aos Vingadores. E claro, ele não estará sozinho. Nem mesmo um dos maiores vilões da editora consegue fazer tudo por conta própria. Porém, dessa vez nada de meros peões.

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos estará na companhia da Ordem Negra, uma espécie de esquadrão de elite particular. Além deles, ele chegará no planeta já acompanhado de sua Manopla do Infinito que, como mostrado no trailer, facilmente encaixará duas Joias logo de entrada. Com essa combinação, o Titã não ficará mais apenas nas ameaças. Thanos irá causar a destruição de tudo e todos que ousar se colocar em seu caminho. E isso não são suposições. De acordo com Kevin Feige, nos primeiros cinco minutos de projeção acontece algo realmente terrível. Algo que estabelecerá Thanos como a maior ameaça já presenciada pelos heróis.

Thanos, o Titã Louco

“Certamente é o maior filme que já fizemos”, disse Kevin Feige. “Nós temos mostrado Thanos desde o fim Os Vingadores. Quando ele vira a cadeira e você percebe que algo ruim está a caminho”, ele continua. “Nós temos provocado sua presença por anos. Agora a pegadinha é que quando você sugere alguma coisa por anos, você precisa entregar. Então, dentro dos primeiros cinco minutos de Guerra Infinita as pessoas irão entender porque Thanos é o maior e pior vilão da história do Universo Cinematográfico Marvel”, completa Feige.

De certa forma, o presidente da Marvel Studios está com razão. Ao longo de nove anos e dezenas de filmes, a presença de Thanos foi insinuada. Com isso, eles criaram uma expectativa altíssima entre os fãs e agora eles precisam atende-la. Porém, com o pouco que foi apresentado sobre o filme até o momento, não há muito o que se preocupar.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada no Brasil para o dia 26 de abril do próximo ano.

A história desse casal está emocionando toda a internet e você vai se arrepiar

Matéria anterior

20 atores da Disney e da Nickelodeon que cresceram (muito) e você nem percebeu

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.