5 Animais que você precisa seguir no Instagram

POR A redação    EM Natureza      10/06/15 às 17h51

Quando juntamos um animal fofo e uma câmera, o resultado não pode ser outro: sucesso. Existem milhares de contas no Instagram, Facebook e diversas outras redes sociais dedicadas aos bichinhos. Sejam eles cães e gatos, os mais populares, até corujas, porquinhos e iguanas, tem espaço para todos eles no mundo do estrelato online.

No meio de tantas opções, como saber qual perfil seguir? Separamos cinco animais mais fofos e divertidos que encontramos no Instagram, com fotos divertidas, fofas, profissionais e até selfies.

1 - @jermzlee

Este pug fofíssimo chamado Norm acompanha seus donos em fotos lindas ao redor do mundo. Às vezes, ele até arrisca algumas selfies. E ele também faz poses.

pug norm

2 - @darcytheflyinghedgehog

Se você acha que cães e gatos são os únicos animais de estimação que alguém pode ter, é porque você não conhece o Darcy, um ouriço. Infelizmente, ele morreu em 2014, mas a conta ainda é mantida pela dona dele, que mora em Tóquio. São fotos muito fofas, que foram reunidas em um livro como homenagem para ele.

darcy

3 - @tunameltsmyheart

O cãozinho Tuna (atum, em inglês) provavelmente vai arrancar risadas suas. Seja por suas poses em fotos inusitadas, seja por seu sorriso nada convencional (será) que ele precisa de um aparelho?), o fato é que ele vai "derreter o seu coração" (como diz o próprio nome do perfil).

Tuna

4 - @chintubehd

Não bastasse um chinchila fofíssimo, essa conta mostra toda uma família desses roedores adoráveis.

chinchilas

5 - @overtonspoonminipig

Overton é um miniporco (que nem é tão mini assim) de estimação que mora nos Estados Unidos, gosta de se enrolar em cobertas e fica boquiaberto com arco-íris. Não dá para não amar.

pig

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+