Aprenda uma pegadinha para trollar seus amigos que possuem celular Android

POR Magno Oliver    EM Ciência e Tecnologia      31/07/15 às 22h09

Todo mundo curte fazer uma brincadeira, pegar no pé, dar uma trollada ou até mesmo fazer uma zoeirinha saudável com as amizades, família e colegas de trabalho.

É comum no ser humano o hábito do bom humor e a preservação das boas relações no cotidiano. Em se tratando de pegadinha, já listamos em uma matéria, aqui na Fatos Desconhecidos, as melhores trolladas dele que é considerado um pai das pegadinhos: Silvio Santos, o senhor Abravanel (Clique aqui e veja a matéria).

Os smartphones são os utilitários inteligentes com funções de telefone e computador que são um dos itens mais utilizados pelas pessoas no mundo. Quer tirar alguém do sério, é o aparelho começar a ficar lento ou travar o sistema de processamento. Pronto, dor de cabeça comprada. Pensando nisso, que tal fazer uma pegadinha e dar uma trollada em seus amigos para que o aparelho pareça lento? É simples, basta só fazer uns pequenos ajustes tranquilos no smart e você vai causar uma dor de cabeça no seu amigo que fará parecer com que ele está diante de um problema enorme com celular.

1 - Começando a zoeira

Vá no menu "Configurações" do aparelho da vítima e depois selecione a opção "Sobre o telefone".

16100140716060

 

2 - Depois de entrar no menu "Sobre o telefone", vá até o indicador "Número da versão" e toque por 7 vezes até que uma mensagem surja e confirme o ativamento do Modo de Desenvolvedor. Depois de ativado, você vai voltar ao menu "Configurações" e dar um toque em "Opções do Desenvolvedor".

Screenshot_2014-05-05-09-31-29

Depois de acessar o menu, vá em "Desenho", encontre as opções "Escala de anim. da Janela", "Escala de anim. de duração do Animator" e "Escala de animação de duração de transição". Acesse cada uma delas e marque a opção "Escala de animação 10x". Pronto, devolva o aparelho e "que comece a zoeira".

29110927600263

Lembrando que é uma trollada para você fazer e, em seguida, avisar à pessoa que você quem programou, heim! Muita gente pode não gostar da brincadeira, mas tá aí uma forma de dar uma trollada em alguém. Para desfazer, basta desmarcar os modos que te ensinamos anteriormente.

Tenham bom senso e busquem usar essa brincadeira apenas para fins de zoeira, heim. Lembrando que nós da Fatos Desconhecidos não insinuamos nenhum tipo de comportamento ou atitude que prejudique a vida de alguém, estamos apenas trazendo informação e as mais diversas curiosidades que estão espalhadas por aí.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+