Fatos Nerd

Artista cria nova geração Pokémon tão boa que deveria ser oficial

0

Pokémon marcou tanto uma geração a ponto de ser um assunto constantemente debatido ou explorado de alguma forma. Afinal, sempre vai ter uma reprise do anime aqui, um joguinho ali, alguma recriação do outro lado, não tem como fugir ou esquecer. As simpáticas criaturas tinham um jeito único de ser, cada uma com suas respectivas habilidades, anatomia, evoluções e até mesmo personalidade, dessa forma elas conseguiram conquistar milhares de fãs, entre os quais, muitos, são artistas.

A animação fez parte da infância de muitas pessoas. Acompanhar as aventuras de Ash e sua turma  era quase um ritual sagrado. Além disso, quem não adorava saber tudo o que podia sobre os Pokémon? Ainda hoje, Pokémon rende diversos trabalhos incríveis criados por fãs para fãs, como é o caso de do artista conhecido como Edari.

O designer gráfico e ilustrador mexicano, também chamado Ed, desenvolveu um projeto intitulado Pokémon Spirit, no qual ele não apenas criou novas criaturas, como também forneceu a elas evoluções e histórias. O artista é preciso e bastante detalhista ao ilustrar seus Pokémon, a coloração usada nas criaturas é balanceada e ele teve o cuidado de até mesmo colocar nomes para cada uma delas. Toda essa atenção torna o trabalho de Ed simplesmente incrível.

Ed se inspirou em animais reais para fazer suas parte de suas criações, algo que torna tudo ainda mais legal. A seguir, você confere algumas imagens do Pokémon Spirit e toda a beleza da criação.

#1 Leavana e suas evoluções

#2 Coatty e suas evoluções

#3 Axquid e suas evoluções

#4 Monarsilk e suas evoluções

#5 Coyound e sua evolução

#6 Quetseed e suas evoluções

#7 Noctiluz e sua evolução

#8 Lumelo e suas evoluções

#9 Teporito e suas evoluções

#10 Viperock e sua evolução

#11 Venenula

#12 Fastrike

#13 Orchiadra

#14 Mountroar

#15 Climkey

Pokémon especiais, baseados em personagens da cultura pop

#18 Os Gremlins

#19 King Kong

#20 The Pale Man (O Labirinto do Fauno)

O projeto ainda está em andamento, e você pode ver os outros no Instagram do artista!

7 ilustrações que vão fazer você se identificar em 1 segundo

Matéria anterior

5 provas de que Piccolo é o verdadeiro herói de Dragon Ball

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos