Curiosidades

Artista transformou celebridades em desenhos famosos da Disney

0

Disney é uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. Seus estúdios são responsáveis por grandes títulos do cinema internacional, assim como as maiores franquias do meio. Entretanto, mesmo com seu gigantesco acervo, que inclui os filmes da Marvel e Star Wars, grande parte do seu sucesso se dá pelos filmes de contos de fadas. Alguns filmes praticamente começaram tudo como Branca de Neve, Cinderela e Bela e a Fera. Grandes princesas, príncipes e vilões marcaram a infância de várias pessoas ao redor do mundo ainda hoje são venerados pelos fãs.

Os filmes da Disney sempre são extremamente complexos e nos levam para outro mundo para viver histórias emocionantes. E uma das coisas que fazem esses filmes se tornarem incríveis e marcantes são os personagens. Tanto os principais, com quem nós nos identificamos, como os secundários, que muitas vezes roubam a cena, e fazem com que a história fique marcada em nossas cabeças.

O universo da Disney faz parte da vida de quase todas as crianças. Tanto essa geração quanto as passadas já tiveram sua exposição às grandes histórias envolvendo heróis incríveis e contos de fadas emocionantes. Temos a total certeza de que você já assistiu pelo menos uma produção do estúdio.

Todo mundo já se derreteu ou continua se derretendo na vida adulta com a magia das animações da produtora. Desde que Branca de Neve foi lançado, o primeiro filme de estúdio da Disney, lá em 1937, até os dias de hoje, vários personagens já foram apresentados e histórias diferentes foram contadas.

E independente de que filme seja, ou qual personagem nos identifiquemos mais sempre nos perguntamos como eles seriam se existissem na vida real. E se eles realmente existissem, eles seriam famosos, não?! Afinal são princesas, príncipes e seres encantados.

Realidade

No nosso mundo eles podem não existir. No entanto, celebridades que são amadas no mundo inteiro isso nós temos. Então porque não juntar duas coisas que a maioria das pessoas ama e ver como elas se combinariam?

Foi exatamente essa ideia que uma artista teve. Helen Morgun é uma artista espanhola que se inspirou no universo das animações. Ela decidiu transformar celebridades do nosso mundo em personagens de desenhos.

O resultado esse projeto lindo é de tirar o fôlego de qualquer um. As transformações são surpreendentes e encantadoras. Mostramos aqui algumas dessas celebridades transformadas em personagens da Disney. E se você quiser ver mais do trabalho de Helen basta ir no Instagram da artista.

1 – Zayn Malik transformado em Aladdin

2 – Maisie Williams como Coraline

3 – Zoe Kravitz transformada em Kida, de “Atlantis: O reino perdido”

4 – Ian Somerhalder transformado em príncipe Eric

5 – Zendaya como Lilo

6 – Emma Stone transformada em Jessie

7 – Michael Ealy como Naveen, de “A princesa e o sapo”

8 – Jacob Elordi como príncipe Philip, de “A bela adormecida”

9 – Ariana Grande transformada em Megara

10 – Natalie Portman como Rainha Clarion, de “Tinker Bell”

Após discutir com a mulher, italiano sai de casa e caminha 420 km

Matéria anterior

Por não se sentir amado o suficiente, rapper americano processa seus pais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos