Curiosidades

Após discutir com a mulher, italiano sai de casa e caminha 420 km

0

Após discutir com sua esposa, um italiano resolveu sair de casa para refrescar a cabeça e acabou caminhando cerca de 420 quilômetros. O indivíduo peregrinou pelas terras de seu país por uma semana.

A discussão ocorreu no mês passado. O homem é natural de Como, uma cidade ao norte de Milão, na Itália. Depois que saiu de casa e começou a caminhar, o italiano simplesmente não parou. A jornada do indivíduo só foi interrompida uma semana depois da acalorada briga, quando uma viatura policial da cidade de Gimarra, município da costa do Adriático, o abordou.

A caminhada do italiano

Os policiais estavam patrulhando as ruas de Gimarra para garantir que os locais cumprissem o toque de recolher imposto na Itália quando notaram o indivíduo caminhando sozinho, às 2h da manhã.

Na abordagem, os policiais descobriram que o indivíduo havia sido dado como desaparecido por sua esposa. Sem usar nenhum meio de transporte, o italiano percorreu 420 quilômetros a pé, em apenas sete dias. O indivíduo caminhava, em média, cerca de 60 quilômetros por dia.

“Eu andei todo o caminho”, disse o homem. “Não usei nenhum meio de transporte. Todos esses dias sobrevivi com comida e bebida que pessoas gentis ofertaram ao longo do caminho. Estou bem, só estou um pouco cansado”, explicou o italiano às autoridades.

Depois de prestar depoimento, o indivíduo acabou sendo liberado. O italiano também teve que notificar sua esposa e pagar uma multa de 400 euros, por violar o toque de recolher.

As autoridades reservaram para o indivíduo um quarto em um hotel local. O italiano ficou ali até sua esposa chegar para buscá-lo.

Discussões

A gente não sabe como o italiano e sua mulher se comportaram quando se encontraram. No entanto, aproveitamos a situação para buscar informações, sobre o que uma discussão de casal pode acarretar ao relacionamento. Procuramos, encontramos e, pasmem, ficamos surpresos.

De acordo com uma pesquisa, divulgada pelo portal britânico “The Sun”, os casais que discutem com frequência tendem a ser muito mais felizes do que aqueles que sempre evitam entrar em conflito. Isso mesmo.

No entanto, discutir, apenas, não basta. Segundo a pesquisa, discutir constantemente é um sinal de que as coisas não estão indo bem. Por isso, é preciso ficar atento aos motivos que despertam incômodo.

Agora, quando o casal leva em conta o fato de que há várias situações em que é preciso colocar os sentimentos para fora, o cenário muda de figura. Afinal, evitar brigas e guardar o que está sentindo pode ocasionar um estresse muito maior que uma simples discussão.

Então, quer dizer que argumentar sobre certas questões é o segredo para de um relacionamento feliz e duradouro? Sim, meu bem, é isso mesmo. Para o especialista em relacionamentos Sundy Gilchrist, esses conflitos, além de aprimorar a sua vida sexual do casal, é a melhor arma para aumentar a confiança das pessoas.

Portanto, se for discutir, discuta com maturidade. Não faça como o italiano. Aqui não é Europa. Se você sair para caminhar 420 quilômetros, pode ser que sua história não tenha o mesmo desfecho que a do indivíduo de nossa matéria.

Drone faz vídeo impressionante do telescópico Arecibo desabando completamente

Matéria anterior

Artista transformou celebridades em desenhos famosos da Disney

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.