Séries e Sagas

Ator de Sense8 publica carta explicando o motivo do cancelamento da série

0

Como todos sabem, recentemente tivemos uma das maiores perdas quando falamos de série. O cancelamento de Sense8 deixou fãs do mundo inteiro abalados e ainda esperando uma explicação, já que nem mesmo um episódio final vamos ter. O ator Brian J. Smith, que interpretava o policial Will na série e era um dos protagonistas publicou em seu Twitter uma carta explicando o real motivo para a Netflix tomar essa atitude e até convenceu algumas pessoas do motivo do cancelamento e fez com que elas ficassem um tanto “conformadas”. No texto, Brian afirma que a audiência estava ruim e não gerava o retorno esperado, comparado ao custo total que não era nada baixo. Confira com a gente o que ele disse:

“Lembrem que, para início de conversa, eles [os produtores] fizeram este estranho, maravilhoso e não convencional programa ser possível. E que a série teria continuado se ao menos a audiência justificasse os gastos. Pode não parecer justo perante a reação de fãs tão apaixonados, mas sempre, SEMPRE, tudo se resume aos números.”

Smith falou também sobre a reação dos fãs e disse que os protestos feitos pode ser considerado a última temporada da série. “Vocês podem descansar sabendo que, apesar de a série não continuar, vocês fizeram a diferença”, disse ele. No final da carta ele também falou: “Sempre verei Sense8 como uma espécie de sinfonia inacabada, um lembrete para nunca levar as coisas que amamos como certeza. Sentirei falta da série e sentirei falta de Gorski, mas sigo em frente e nunca mais serei o mesmo. Obrigado, do fundo do meu coração”

E aí, o que você achou da carta? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

18 imagens que mostram os atores perfeitos para viver grandes heróis e vilões

Matéria anterior

12 filmes perfeitos para assistir nesse dia dos namorados

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos