Fatos NerdNotícias

Batman e Mulher-Gato tomam uma importante decisão

0

Embora o Batman já tenha se relacionado com diversas personagens do Universo DC, todos sabem que seu coração é da Mulher-Gato. Sendo assim, não foi uma surpresa quando, em 2019, eles se tornaram um casal oficial. Após um jogo de gato e rato cheio de altos, os dois vigilantes da cidade de Gotham se casaram informalmente. Contudo, apesar do matrimônio, Selina Kyle tem estado ausente da vida de Bruce Wayne desde o início da Guerra do Coringa nos quadrinhos. Apesar de ambos terem lutado diversas batalhas lado a lado, parece que dessa vez o Cavaleiro das Trevas está sozinho, e deve continuar assim (via CBR).

Em Batman # 101, Bruce e Selina se reencontram brevemente após a Guerra do Coringa. Batman então compartilhou suas intenções de fazer grandes mudanças em sua cruzada e, compreensiva, a Mulher-Gato aceitou em dar espaço para o herói e ter o seu próprio. Dessa forma, o casal basicamente concordou em dar o famoso tempo e fazer uma pausa de um ano. A publicação em questão funciona como uma espécie de epílogo da Guerra do Coringa. Embora Gotham esteja tranquila, o Batman tem que lidar com uma bagagem de informações e sentimentos, juntando os cacos, analisando seus fracassos e se preparando para fazer algumas mudanças drásticas. Vale lembrar que agora Lucius Fox é o dono da fortuna da família Wayne. Então, sem sua fortuna, Bruce decide se mudar de sua mansão e abrir uma loja no centro da cidade.

Sem sua fortuna, o Batman deve mudar drasticamente sua estratégia de luta contra o crime. Logo, podemos nos preparar para vê-lo estabelecer todo um novo processo de operações. Para isso, o vigilante precisa focar todo o seu tempo neste novo começo. Portanto, faz sentido que ele tenha pedido um tempo à Selina, pelo menos até que ele descubra como lidar com tudo isso. Quanto à Mulher-Gato, depois de roubar o Underbroker – um novo chefe do crime na cidade – ela tem seus próprios problemas e não pode ficar por perto para ajudar.

O tempo de Batman e Mulher-Gato

Ambos decidiram dar um tempo de um ano para poderem se estabelecer depois de lidarem com seus respectivos problemas. Após o prazo estabelecido, eles se reunirão e descobrirão a próxima fase de seu relacionamento. Não é um término, já que a edição termina com os dois ainda muito apaixonados um pelo outro. Contudo, é importante ter suas próprias prioridades e eles entendem isso, assim como respeitam a do outro.

E então, o que você achou dessa decisão? Parece que 2020 afetou até os casais dos quadrinhos. Será que o futuro reunirá Batman e Mulher-Gato? Compartilhe suas expectativas com a gente.

Imagens: DC Comics.

DNA espacial nos olhos das corujas pode ser uma lente que carrega a visão noturna

Matéria anterior

7 maneiras que você está trabalhando para o Google agora sem receber nada

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar