• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Batman recruta He-Man para ajudá-lo a salvar o mundo

POR Gabi Noronha    EM Notícias      18/07/18 às 17h42

Quando Superman enlouquece e se torna o maior tirano da Terra, quem poderia defender a população? Com Chapolin fora de cogitação, a opção mais lógica está na outra ponta da Trindade. O problema é que a Mulher Maravilha apoia sua decisão. Resta então apenas Batman e um grupo da resistência. Este o cenário de Injustice, a realidade alternativa mais badalada da DC Comics. Superman matou Lois - grávida - após ser envenenado pelo Coringa. Ultrapassando ao limite da tolerância, o Homem de Aço arrancou o coração do Palhaço e declarou uma nova ordem mundial.

Superman quer implantar a paz no mundo por qualquer meio necessário. Mesmo que isso signifique o uso de força. E ele vai ao extremo. Aos poucos, ele se transforma no pior pesadelo da população. Muitos heróis se unem a ele por medo, outros procuram resistir aos seus ideais insanos, porém acabam mortos. Com o tempo, Batman consegue reunir uma turma para tentar tirar Superman do poder. No entanto, como deter um deus? Bem, o Cavaleiro das Trevas precisou viajar até Eternia em busca de reforços. Isso mesmo, He-Man e Batman unirão forças na nova minissérie da DC Comics.

Pelos poderes de Grayskull

Em Injustice vs. Masters Of The Universe #1, Batman e seus insurgentes vão até Eternia propor uma aliança a He-Man. O herói pretende conquistar a ajuda do príncipe Adam para salvar o planeta da tirania de Superman. A minissérie segue um dos finais de Injustice 2, o game. Nele, os jogadores podem optar por um entre dois finais diferentes, dependendo de suas escolhas ao longo do jogo. Absolute Power é um deles, no qual o Superman, após roubar os poderes de Brainiac, recupera o controle sobre a Terra. A história dos quadrinhos tem início a partir desse ponto.

Nessa realidade, Superman tem usado a tecnologia adquirida de Brainiac para espalhar ainda mais sua tirania pelo planeta. Ele tem de um lado Mulher Maravilha como tenente de seu exército e braço direito. Do outro, há uma versão de Bruce Wayne sob controle mental ajudando como estrategista no campo de batalha. Sendo a magia uma das vulnerabilidades do Homem de Aço, Batman precisa de uma boa quantidade dela para poder usar. Com poucos heróis disponíveis, ele viaja com um grupo de insurgentes até o mundo mágico de Eternia, a fim de ter a ajuda de He-Man.

O príncipe prontamente atende ao chamado da justiça. Assim, parte dos insurgentes permanecem em Eternia para proteger o local enquanto He-Man e Batman partem para a nova missão. Claro, como não poderia deixar de ser, Teela e Orko também acompanharão Adam nessa aventura.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens INGPT DCC
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+