Sem categoria

Mulher obriga marido a passar por detector de mentiras todos os dias

0

Essa deve ser a mulher mais ciumenta do mundo Debbi Wood, uma britânica de 43 anos, tem ciúme patológico e transtorno delirante, decorrentes da chamada síndrome de Otelo, personagem de Shakespeare conhecido pela possessividade em relação à esposa Desdêmona. Para sentir-se mais segura, ela adotou uma medida extrema em relação a Steve Wood, seu marido: obriga o rapaz a passar todos os dias por um detector de mentiras.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, além do teste do  detector de mentiras, ela verifica várias vezes por dia o telefone celular, contas de email e extratos bancários de Wood, de 31 anos de idade. Todo esse esforço de monitoramento só para ter absoluta certeza de não ser traída pelo marido. Ele também não pode ver fotos de mulheres em revistas.

620

“Acho ele lindo, mas esse não é o problema – mas se posso ou não confiar nele se ele vai olhar para outras mulheres quando está sozinho”, defende Debbi. “Se você está em um relacionamento e está feliz com seu parceiro, deve ter olhos apenas para ele”, explicou a mulher, revelando que instalou programas no celular e no computador do futuro marido para impedir que ele tenha acesso a pornografia ou mesmo fotos de outras mulheres.

Apesar de toda a loucura amorosa da esposa, Steve Wood afirma que é muito feliz no relacionamento, e que às vezes fica nervoso na hora de se submeter ao detector. “Às vezes fico nervoso e o teste dá inconclusivo, porque meu coração está disparado, o que faz com que Debbi duvide de mim. Só tenho que dizer que não a traí e rezar para que acredite”, explicou o britânico.

No entanto, algo pode diminuir a insegurança de Debbi: eles casaram no dia 8 de novembro. Wood escreveu em seu no Facebook: “Na próxima vez que postar algo aqui, farei isso como um homem casado. Obrigado a todos que têm me acompanhado até agora. E obrigado também à mulher incrível que, em apenas algumas horas, se transformará em minha esposa. Te amo, baby.”

Vamos torcer para que a maravilhosa esposa de Wood  diminua o seu nível de ciúmes e eles façam uma viagem para o Brasil e conheçam as cidades brasileiras com as mulheres mais bonitas.

Trio de canibais vendia carne humana em salgadinhos no interior de Pernambuco

Matéria anterior

Teste: O que os seus lábios dizem sobre você?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.