Thor: Ragnarok foi um dos filmes de super heróis mais badalados do ano. O longa foi dirigido por Taika Waititi que finalmente conseguiu entregar um trabalho descente do personagem. Com humor (claro!) e algumas surpresas, o filme não cobriu todas as lacunas deixadas por seus antecessores, porém, fez uma boa tarefa ao entreter e direcionar o herói rumo a Vingadores: Guerra Infinita. Por falar nele, muito fãs tem se perguntado como Thor irá lutar no filme, já que seu lendário Mjolnir foi destruído por Hela (Cate Blanchett). Algumas pessoas chegaram a acreditar que o martelo estaria de volta como se nada tivesse acontecido.
No entanto, a arma é muito importante para simplesmente destruí-la e ignorar o fato depois. Apesar disso, a linha de brinquedos LEGO pode ter revelado o novo equipamento de Thor em Guerra Infinita. O conjunto de brinquedo recebeu o nome de The Search For Thor’s Weapon (A Procura Pela Arma de Thor). No pacote estão miniaturas do próprio herói, de Rocket Raccoon, Groot e uma Joia do Infinito desconhecida. E, com um olhar mais atento, podemos ver a possível nova arma do Deus do Trovão: o Jarnbjorn.
Uma arma digna
O machado Jarnbjorn já havia sido cogitado por vários fãs depois de Ragnarok. Isso porque antes que Thor empunhar o Mjolnir, ele primeiro se aventurava com o Jarnbjorn. A arma foi construída pelos mesmo anões que forjaram o martelo. E assim como todas as armas arganianas, o machado também possui suas próprias habilidades. Ele se tornou ainda mais poderoso depois que Thor o abençoou com seu sangue, sendo capaz até de destruir a armadura de um celestial.
Normalmente, quando o Deus do Trovão se torna indigno de levantar o Mjolnir, ele volta para seu antigo Jarnbjorn. O filme pode aproveitar o fato do martelo ter sido destruído para introduzir a nova arma na história. De toda a forma, em seu último filme Thor mostrou que evoluiu sua habilidade em controlar raios. Então, o Mjolnir pode não fazer tanta falta como imaginava.
Confira a imagem do LEGO.
Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018.