Fatos NerdNotícias

Vingadores: Guerra Infinita – Boneco LEGO pode ter revelado a arma que Thor usará no filme

0

Thor: Ragnarok foi um dos filmes de super heróis mais badalados do ano. O longa foi dirigido por Taika Waititi que finalmente conseguiu entregar um trabalho descente do personagem. Com humor (claro!) e algumas surpresas, o filme não cobriu todas as lacunas deixadas por seus antecessores, porém, fez uma boa tarefa ao entreter e direcionar o herói rumo a Vingadores: Guerra Infinita. Por falar nele, muito fãs tem se perguntado como Thor irá lutar no filme, já que seu lendário Mjolnir foi destruído por Hela (Cate Blanchett). Algumas pessoas chegaram a acreditar que o martelo estaria de volta como se nada tivesse acontecido.

No entanto, a arma é muito importante para simplesmente destruí-la e ignorar o fato depois. Apesar disso, a linha de brinquedos LEGO pode ter revelado o novo equipamento de Thor em Guerra Infinita. O conjunto de brinquedo recebeu o nome de The Search For Thor’s Weapon (A Procura Pela Arma de Thor). No pacote estão miniaturas do próprio herói, de Rocket Raccoon, Groot e uma Joia do Infinito desconhecida. E, com um olhar mais atento, podemos ver a possível nova arma do Deus do Trovão: o Jarnbjorn.

Uma arma digna

O machado Jarnbjorn já havia sido cogitado por vários fãs depois de Ragnarok. Isso porque antes que Thor empunhar o Mjolnir, ele primeiro se aventurava com o Jarnbjorn. A arma foi construída pelos mesmo anões que forjaram o martelo. E assim como todas as armas arganianas, o machado também possui suas próprias habilidades. Ele se tornou ainda mais poderoso depois que Thor o abençoou com seu sangue, sendo capaz até de destruir a armadura de um celestial.

Normalmente, quando o Deus do Trovão se torna indigno de levantar o Mjolnir, ele volta para seu antigo Jarnbjorn. O filme pode aproveitar o fato do martelo ter sido destruído para introduzir a nova arma na história. De toda a forma, em seu último filme Thor mostrou que evoluiu sua habilidade em controlar raios. Então, o Mjolnir pode não fazer tanta falta como imaginava.

Confira a imagem do LEGO.

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018.

7 dúvidas da história da humanidade que permanecem sem respostas

Matéria anterior

30 músicas que completam 10 anos em 2018 (e vão fazer você se sentir velho)

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos