Fatos NerdNotícias

Boruto – Anime acaba de introduzir um novo e poderoso jutsu

0

Parece que Boruto está tão interessante quanto Naruto era no começo. O anime está sendo bem recebido por novos e velhos fãs e só tende a melhorar, principalmente por estarem chegando no famoso Exame Chunnim. Ele também está introduzindo novos elementos ao universo para enriquecer a mitologia, sem ser muito forçado ou fora da realidade.

Essa matéria vai falar um pouco sobre uma “nova habilidade” que foi mostrada no último episódio. O termo foi utilizado entre aspas pois é bem parecido com a invocação de sapos, cobras ou lesmas que todo mundo já conhece, mas o grande ponto é a criatura em si.

Sumire, ou a Representante de Sala para íntimos, foi capaz de abrir o portal novamente para se reencontrar com Nue, o monstro que pode até mesmo acabar com Naruto.

Quem é Nue?

O primeiro arco de Boruto contou a história de Sumire. Na época ela era uma vilã criada por seu pai para acabar com a Vila da Folha. O pai da garota utilizou a garota para ser a “hospedeira” de um portal que daria acesso há uma grande fera que podia se alimentar de chakra ficando cada vez mais poderosa.

Quando Sumire finalmente conseguiu abrir o portal, a fera foi liberada e causou grandes problemas, até mesmo para Naruto. Quando foi enfrenta-la, Kakashi o impediu afirmando que caso ela absorvesse o chakra do Sétimo Hokage, ela poderia acabar com a vila.

Felizmente tudo foi resolvido por Boruto e seus amigos e a garota acabou voltando para a classe de Naruto como sua colega. No episódio fica claro que ela tem uma ligação com Nue, mas ninguém sabia que ela poderia invoca-la novamente até o último episódio.

A versão que vemos de Nue é bem mais fraca e menor, já que ela não absorveu chakra de nenhum ninja. Isso pode mudar, caso Sumire resolva utilizar essa fera em batalha. É importante dizer que apenas ela tem esse poder de criar esse portal para essa outra dimensão.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Boruto.

7 teorias da conspiração peculiares envolvendo líderes famosos

Matéria anterior

7 incríveis filmes da DC que nunca veremos nos cinemas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.