Conheça 5 professoras condenadas à prisão por fazerem sexo com alunos

POR A redação    EM Entretenimento      20/11/15 às 16h44

Uma mulher de 30 anos foi condenada a dois anos de prisão por manter relações sexuais com um aluno de 15 anos. Carolina Berriman era professora na escola Abraham Moss Community, em Manchester, na Inglaterra. Alguns sites afirmam que eles tiveram entre 50 e 80 relações e o Ultra conta essa história agora pra você.

O garoto, identificado apenas como Jack, foi a um programa de TV e deu detalhes de como a professora o seduziu. Segundo ele, o relacionamento proibido durou 5 meses e eles fizeram sexo sem camisinha. Foi por conta disso que o caso foi descoberto. Carolina engravidou de Jack e passou por um aborto.

Ainda segundo relatos do próprio garoto, Carolina começou mandando mensagens  para ele e depois passou a convidá-lo para ir à sua casa. Ele disse que ia à casa da professora apenas para jogar conversa fora e assistir TV umas 4 ou 5 vezes por semana. Em uma dessas visitas, a professora o beijou e ele correspondeu. "Ela fez com que eu me sentisse especial" afirmou Jack.

273d15e-85174-78485-658x900-fit

Ele contou sobre o caso à sua mãe que, claro, ficou estarrecida. Achou um absurdo e disse que ele deveria acabar com tudo. A justiça britânica considerou um agravante o fato de Carolina ocupar um cargo de confiança. A princípio, ela havia sido condenada a dois anos de liberdade condicional, caso cumprisse 250 horas de trabalho comunitário e pagasse 100 libras de indenização ao adolescente (em torno de 570 reais).

listao_132

Porém, o Tribunal de Apelação da Inglaterra considerou a pena muito branda e determinou que a professora fosse presa imediatamente. Com isso, Carolina acabou condenada a dois anos em regime fechado e encabeça essa lista, mas a história dela não é um caso isolado.

1- Abbie Jane Swogger

tlmd_abbie_swogger_final

Abbie foi condenada a cumprir de 3 a 6 anos de prisão em 2009 por fazer sexo com vários adolescentes. Ela tinha 34 anos e era professora em Harrison, Nova Jérsei. A polícia a encontrou em um quarto de hotel com quatro adolescentes, meninos e meninas. No local encontraram ainda cerveja, maconha e embalagens abertas de preservativos.

2- Abigail Holloway

abigail

Também em 2009, no Colorado, Abigail foi presa sob acusação de manter um relacionamento com uma aluna de 13 anos. Elas "namoraram de 2001 a 2005. Um e-mail de Abigail para a aluna dizia "Nós temos uma relação muito especial. É um dom de deus."

3- Amy Beck

amy

Beck se entregou à polícia em março de 2010 tomada pela culpa. Ela contou que por 6 meses manteve relações com um aluno de 14 anos. O caso aconteceu na Califórnia e Beck foi sentenciada a pena máxima de até 7 anos.

4- Sarah Jones

Sarah_Jones_engaged_649040000_20130606235327_640_480

Sarah era professora no Kentucky e foi presa por manter relações sexuais com um aluno de 17 anos. Ela assumiu a culpa e entrou no tribunal de mãos dadas com a "vítima". Com isso ela fez moral com o júri e fez um acordo para cumprir pena. Ela tinha 26 anos.

Agora eu te pergunto, caro leitor Ultra Curioso. O que você pensa sobre esses casos? Qual seria sua posição se fosse com você ou com um filho seu?

Via   R7     Rede TV  
Imagens GCN Extra
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+