Curiosidades

Cachorro abandonado não queria ser adotado sem seu melhor amigo

0

Todos nós já ouvimos aquela expressão “O cão é o melhor amigo do homem” não é verdade? Não tem como a gente duvidar está claro isso, mas infelizmente (ou não) isso se dá pelo sentimento que esses bichinhos tem. Sempre nos deparamos por aí com histórias surpreendentes onde eles nos provam a todo momento que o seu amor é o mais forte, sincero e inocente e sabemos que vocês adoram ver coisas do tipo, esse carinho que eles espalham é como uma renovação de fé capaz de preencher um espaço vazio em nós.

Alania Brinton perdeu seu cãozinho e decidiu adotar outro na esperança de curar aquela dor que estava sentindo, mas mal sabia ela que ganharia dois cachorros inseparáveis. Lucy e Sully foram resgatados e se tornaram melhores amigos no momento em que se viram pela primeira vez e desde então não se desgrudaram mais, ou seja, seria muita crueldade adotar somente um e deixar o outro sozinho, sem companhia e sem um lar.

Brinton viu uma foto de Lucy e decidiu entrar em contato com a casa de adoção até que lhe contaram a história da cadelinha e disse que ela estava sempre acompanhada por um amigo e que Alania poderia visitar e conhecer os dois, ela aceitou e se encantou com a amizade. A mulher afirma que o tempo todo em que esteve presente um olhava para o outro como uma forma de proteção e mostrar que estavam felizes e ao mesmo tempo com medo de se separar.

Após ser traída várias vezes, mulher confronta ex em vídeo emocionante

Matéria anterior

Veja como as pessoas se cumprimentam em 10 países diferentes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos