Fatos Nerd

Chris Evans volta atrás e diz não estar pronto para dizer adeus a Capitão América

0

Há cerca de uma semana, durante uma entrevista ao site Esquire, o ator Chris Evans comentou que estava pronto para encostar o escudo e se aposentar como Capitão América depois de Vingadores: Guerra Infinita. Muitos fãs receberam a notícia com um certo choque, até porque é difícil imaginar outra pessoa interpretando o herói além de Evans. Entretanto, a conversa agora é outra.

Em outra entrevista, desta vez ao site americano Collider, Chris Evans deixou clara sua vontade de continuar como Capitão América, mas que essa é uma decisão que depende da Marvel, já que seu contrato expira depois do próximo filme dos Vingadores. Na conversa com o site, o ator revela:

Realmente não depende de mim. Meu contrato acabou. Eu não vou sentar aqui e dizer ‘nunca mais’. Acho que Hugh Jackman fez 47 filmes do Wolverine e, de alguma forma, ele continua melhorando. É um personagem que amo e é uma indústria que realmente sabe o que está fazendo. O sistema está bem lá. Eles fazem ótimos filmes. Se eles não estivessem produzindo algo de qualidade, eu teria uma opinião diferente, mas tudo que a Marvel faz parece ser ouro. E, como disse, eu amo o personagem. É algo como o ensino médio, você sempre olha para o último ano e, de repente você está nele e está tipo: ‘Eu não sei se estou pronto para ir’.

Além da questão contratual, que envolve outros membros do elenco e não apenas Evans, existe grande especulação em relação a sobrevivência do Capitão América em Vingadores: Guerra Infinita. Muitos fãs acreditam que o manto do herói deve ser assumido pelo Falcão (Anthony Mackie) ou mesmo o Bucky/Soldado Invernal (Sebastian Stan). Até o momento, nada é certo ainda. De qualquer forma, o próximo filme da equipe chega aos cinemas apenas em 2018.

Por que os ursos panda são preto e branco?

Artigo anterior

Essa jovem com síndrome de down realizou o seu sonho por um dia e emocionou a todos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido