Curiosidades

Com uma foto, esse italiano emocionou o Facebook no Réveillon

0

Certamente Giancarlo Murisciano, um jovem italiano nunca pretendeu ficar famoso ou mostrou algum talento especial antes, para que isso acontecesse. Apesar disso, de uma forma simples e desinteressada, ele se tornou uma das pessoas mais elogiadas da internet no Réveillon, quando postou uma foto emocionante, acompanhado de uma mensagem de tirar lágrimas do olhos; em seu perfil no Facebook.

Isso porque, no dia 31 de dezembro, Murisciano compartilhou uma imagem, em que ele carregava sua avó no colo, com todo cuidado e carinho possíveis. Abaixo você vê a foto e confere o texto que deixou a internet emocionada:

1

“Talvez este não tenha sido o melhor 31 de dezembro da minha vida, mas isto também faz parte dela. Uma vez a senhora me sustentou em seu colo e agora faço eu, vovó, sem vergonha nem medo, para recordar a todos que a vida deve ser vivida e combatida. Na vida a gente deve estar sempre presente e em qualquer circunstância… Este é meu desejo para 2015: a presença de alguém ao seu lado que possa te proteger e confortar, mas também estar feliz e sorridente com a gente…”

Clique para conhecer também essa outra história: Jovem dá volta ao mundo e envia um cartão postal de cada lugar que visita pra avó de 84 anos.

O que essa noiva fez depois de ser abandonada no altar foi incrível. Veja:

Matéria anterior

O que acontece quando um branco tenta roubar uma bicicleta? E quando um negro tenta?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar