• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Garotinha cata latinhas para ajudar animais de rua

POR Jesus Galvão    EM Compartilhando coisa boa      14/02/19 às 13h20

Isabel, de apenas 7 anos de idade, ama os animais. E isso tem ficado cada vez mais evidente pelo o que ela tem feito para ajudar os cachorros de rua. Há pouco tempo, a menina "surgiu" com a ideia de que iria distribuir ração para os cães pelas ruas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Entretanto, devido às condições financeiras de sua família, a pequena Isabel não poderia completar seu propósito e ajudar os animais. Mas, Isabel estava determinada e não desistiu de sua ideia. A menina começou a catar latinhas na rua para poder vendê-las e com o dinheiro comprar a ração para os cães.

O amor e a determinação de Isabel

A determinação da pequena venceu e com o dinheiro das primeiras vendas das latinhas, Isabel passou a alimentar alguns cães das ruas próximo de onde ela mora. Além dos animais, a menina é apaixonada pelo Sport Club Internacional, ou como é mais conhecido, o Inter. O tradicional clube esportivo da cidade foi fundado em 1909.

Isabel sonhava em conhecer o jogador Andrés D'Alessandro, que é o atual meio de campo do Inter. Conforme as pessoas nas redes sociais foram tendo conhecimento do trabalho feito por ela para ajudar os animais e seu sonho de conhecer Andrés, elas foram se juntando para tornar o sonho da menina possível.

O jogador de 37 anos do clube gaúcho, que nasceu na Argentina, recebeu o post no Facebook falando sobre Isabel e decidiu que iria conhecer a pequena. Além de lhe preparar uma incrível surpresa. O vídeo que mostra o momento do encontro de Isabel e Andrés, publicado no perfil oficial do Inter no Facebook, já foi visto mais 616 mil vezes, já foi compartilhado por mais de 13 mil pessoas e contabiliza mais de 20 mil curtidas.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Imagens
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+