Fatos NerdNotícias

Como Doutor Estranho 2 dará sequência aos eventos de WandaVision

0

Embora WandaVision ainda nem tenha estreado, Elizabeth Olsen, atriz responsável por interpretar a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico Marvel, já adiantou que os acontecimentos da série terão uma progressão natural em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Visto que essa é a primeira série da Marvel para o Disney+ a ser lançada, WandaVision carrega consigo enormes expectativas que – de acordo com as primeiras impressões liberadas – prometem ser atendidas. Além disso, há quem diga que Wanda Maximoff será a personagem mais importante da Fase 4 da Marvel nos cinemas, o que torna esse seriado ainda mais importante para a consolidação de eventos futuros.

A personagem de Olsen foi confirmada em Doutor Estranho 2 e, apesar de ainda não contarmos com muitos detalhes sobre a trama, rumores sugerem que Wanda Maximoff pode ser a própria “loucura no Multiverso” e a vilã do que está por vir. Sendo assim, relacionar diretamente os eventos de WandaVision com a sequência do filme do Feiticeiro Supremo parece a alternativa mais coerente para entrelaçar de forma mais firme as séries do Disney+ aos filmes do MCU e abrir ainda mais espaço para crossovers transmidiáticos.

Assim como dissemos acima, detalhes tanto sobre a série quanto relacionados ao filme estão sendo mantido em segredo. Contudo, em uma conversa com o talk show Good Morning America, Olsen confirmou que o filme é uma progressão natural de WandaVision. “Acho que WandaVision é uma progressão natural do que acontece em Doutor Estranho 2”, disse a atriz. Além disso, ela ainda elogiou o trabalho do CEO da Marvel Studios. “Acho que Kevin Feige está fazendo um trabalho realmente incrível, entrelaçando o formato da televisão com os filmes para que possamos contar histórias mais interessantes daqui para frente”.

A relação de WandaVision com Doutor Estranho

Isso significa que os fãs podem assistir WandaVision atentos para possíveis pistas relacionadas a Doutor Estranho 2. Além disso, os episódios finais em particular indicarão para onde a história caminhará. Quanto ao filme, o mesmo está atualmente programado para ser lançado em março de 2022 e, embora a produção tenha começado no ano passado, Olsen recentemente confirmou que as filmagens estão suspensas devido ao aumento de casos de COVID no Reino Unido.

De qualquer forma, WandaVision chega amanhã e já teremos uma noção do que esperar da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Após um ano sem atualizações do MCU, com projetos sendo adiados e cronogramas reformulados, a série estrelada por Olsen será um sopro de vida para o universo arquitetado por Kevin Feige.

Fonte: SR
Imagens: Marvel.

7 coisas que a Família Real Britânica deixará de aproveitar em 2021

Matéria anterior

Chris Evans pode voltar ao MCU como Capitão América

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar