• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como está a garotinha do Careca TV, que viralizou há algum tempo?

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      18/07/17 às 19h37

Em março de 2016, nós escrevemos uma matéria sobre hackers apagaram a Careca TV e como a internet inteira se mobilizou para trazer o canal de volta, se lembram? Para quem não se lembra, o Careca TV foi criado por uma garotinha chamada Lorena. Depois de retirar um tumor do cérebro, ela criou o canal no Youtube e consegui cerca de cinco milhões de visualizações em apenas uma semana.

No seu canal, ela contava sobre as mudanças que um tumor no cérebro levaram à sua vida e coisas do tipo. Mas vem cá, quais foram as últimas notícias que vocês tiveram da menina Lorena? calma, fizemos essa matéria para trazer boas notícias. Felizmente, Lorena, que hoje tem 13 anos de idade, está curada do câncer e já recebeu alta da quimioterapia. Hoje com o cabelo crescido, ela produz vídeos falando sobre a recuperação, entre outros assuntos.

A adolescente de Jaú, estado de São Paulo, apesar de estar curada, tem na rotina aulas de natação, sessões de fonoaudiologia e fisioterapia, com a intenção de trazer mais qualidade de vida e amenizar sequelas do tumor na parte posterior do cérebro. Lorena perdeu parte dos movimentos quando foi diagnosticada em 2015, inclusive da fala.

"Vamos ter novos quadros, um quadro musical, outro de de culinária. Isso é uma coisa que ela queria há muito tempo fazer com a mãe dela, a Fiorella, que é uma cozinheira de mão cheia. Vamos fazer os vídeos ao vivo para ter uma interação maior com os fãs", declarou o youtuber Átila Balogh. Lorena disse quais são seus novos planos em um post no Instragram, que vocês podem conferir abaixo:

https://www.instagram.com/p/BWQ5WA_FcbI/

O sucesso de Lorena é tão grande, que nas ruas da sua cidade ela já é bastante conhecida. Por onde ela passa os fãs demonstram carinho. Para  comemorar esse recomeço e também o crescimento de seu cabelo, Lorena tem aparecido maquiada e com unhas pintadas nos vídeos.

E aí, acham que a história de Lorena é inspiradora? Consideram ela uma guerreira? Comentem!

Próxima Matéria
Via   G1     G1  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+