CuriosidadesEntretenimento

Como estão os 7 mais famosos Colírios da Capricho depois que a revista deixou de existir?

0

Em 2015, a revista capricho fechou suas portas. Dentre os principais assuntos da revista, que era destinada para o público feminino adolescente, um se destacava mais: os colírios capricho. Eles eram basicamente garotos que eram admirados por todas as meninas e depois de uma seleção chamada “batalha dos colírios” os mais bonitos eram escolhidos para serem blogueiros do “Vida de Garoto” e também para ir em todos os eventos da Capricho.

Com o fim da revista, muitos dos colírios simplesmente sumiram dos holofotes, mesmo sendo muito famosos enquanto ainda eram colírios. Pensando nisso, o Ultra Curioso separou 10 colírios do capricho mais desejados pelas meninas e como eles estão hoje:

1- Bruno Anacleto

colírio 1

Bruno Anacleto foi colírio Capricho em 2010 e depois disso resolveu virar músico. A última informação que temos dele é de 2012, onde ele adotou o nome artístico de Bruno Porto.

2- Federico Devito

colírio 2

Federico Devito foi colírio da Capricho em 2011 e atualmente tem um canal no Youtube. em 2014 ele voltou aos holofotes quando assumiu sua homossexualidade em seu próprio canal.

3- Caique nogueira

colírio 3

Caique foi um dos mais famosos colírios e que ficou mais tempo como garoto da Capricho. Ele não aparece muito nas mídias e não sabemos o que ele tem feito. Em 2015 ele apareceu no canal de Federico Devito para fazer um quadro de comédia.

4- Emilio Eric Surita

colírio 4

colírio 4.1
1

Ele acompanhou o Caique enquanto eram colírios. Ele é filho do apresentador do programa “Pânico na Band” e atuou na novela “Chiquititas” em 2015.

5- Renan Grassi

colírio 5

colírio 5.1

Ele foi colírio no ano de 2011 (à direita) e hoje trabalha em uma agência que promove shows.

6- Samir Rachid

colírio 6.1

colírio 6.2

Colírio em 2010, desapareceu totalmente das mídias. Encontramos apenas o Instagram dele onde ele vai em muitas festas e é dono de uma loja de narguilés.

7- Dudu Surita

colírios 7

https://www.youtube.com/watch?v=A7fY21k2yK0

Eduardo Surita, também filho do apresentado Emílio Surita, ficou muito tempo na Capricho onde fez webséries e participou de muitos programas em nome da revista. Ele já trabalhou na rádio e já abriu alguns canais no Youtube, o último tem atividade de um mês atrás.

O que achou? Faltou algum nessa lista? Comenta aí.

8 fotografias insanas que provam que não é só o transporte brasileiro que é ruim

Artigo anterior

10 pessoas grisalhas que vão te mostrar que a beleza pode ser uma questão de tempo

Próximo artigo