• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como os personagens de The Boys são nos quadrinhos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      14/08/19 às 16h45

A Amazon Prime Video tem feito tanto investimento no seu serviço de streaming, que a popularidade da plataforma era questão de tempo. O estúdio já possui ótimas séries originais em seu catálogo, como The Man in the High Castle, Marvelous Mrs. Maisel e Jack Ryan. No entanto, ainda falta aquele programa para ficar na boca do povo. Ela nem precisou esperar a chegada de Senhor dos Anéis, pois, The Boys deu conta do serviço.

O sucesso da série surpreendeu até mesmo o serviço, que não esperava tamanha recepção positiva do público. De acordo com Jennifer Salke, executiva responsável pela Amazon Studios, o programa se tornou um dos originais mais vistos da plataforma. Isso, em apenas duas semanas. A história é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Assim, comparamos os personagens de The Boys vistos na série com suas versões originais. Confira!

1 - Hughie Cammpbell

Na série, o pai de Hughie é interpretado por Simon Pegg. Basta uma olhada para os fãs de cultura pop o reconhecerem, afinal, Pegg é nerd enraizado! Além de ser um ator bastante carismático. Curiosamente, a aparência de Hughie nos quadrinhos lembra basta Simon Pegg. Assim como na série, o personagem é um cara comum, com uma vida simples e incapaz de fazer mal a uma mosca. Comportamento que muda totalmente após sua namorada ser morta por um super.

2 - Homelander (Capitão Pátria)

O líder dos Sete foi criado para ser a imagem perfeito dos super-heróis, em especial o Superman. Para o mundo, Homelander é um super sem defeitos e mesmo sua aparência é sem falhas. Desenhado de acordo com os padrões gregos de beleza, ele é alto, forte, branco, loiro, de olhos azuis e sorrio limpo. Por trás das cortinas, contudo, ele não passa de um psicopata narcisista extremamente cruel.

3 - Sr. Leitinho (Mother"s Milk)

Apesar do nome um tanto estranho, Sr. Leitinho, por vezes, é o integrante mais racional do grupo. Muito provável porque ele é a pessoa que mais tem a perder ali, pois é casado e tem uma filha. Mesmo assim, sua amizade com Billy e ódio pelos supers o conduzem a participar da equipe a fim de desmascarar os supostos heróis nacionais.

4 - Black Noir

Eis o personagem mais misterioso dos Sete. Até mesmo o traje de Black Noir não concede nenhuma informação extra do personagem. Para completar, ele é silêncio em pessoa. Seu uniforme, apesar de simples, se mostra eficiente em preservar as dúvidas em sua relação.

5 - Francês

À primeira vista, Francês é o integrante mais simpático do grupo. Com jeito fofo e sorriso adorável, ele facilmente conquista a audiência a sua volta. No entanto, ele tem atitudes voláteis. Assim como os outros rapazes, ele também possui um passado trágico, envolvendo a morte de seu pai. Embora a forma do falecimento seja bem inusitada.

6 - Rainha Maeve

Espelhada na Mulher Maravilha, a personagem tem mais problemas com álcool nos quadrinhos do que mostra a série. Na verdade, Maeve teve pouca participação na primeira temporada. No geral, está sempre de mau humor e com vontade de matar todos a sua volta.

7 - Trem-Bala (A-Train)

O personagem foi inspirado no Flash, o homem mais rápido vivo. Sua personalidade na série é um pouco diferente dos quadrinhos. Enquanto na primeira, ele tem dúvidas e anseios, nas páginas Trem-Bala, é muito seguro de si. Vive pela marca, não respeita ninguém e adora intimidar as pessoas.

8 - Jack de Júpiter

Nos quadrinhos, Jack é uma mistura de Shazam com Caçador de Marte. Supostamente, ele deveria ser de outro planeta, tornando-se invulnerável ao pronunciar a palavra mágica "Dupo". Sua aparência, contudo, não lembra em nada nenhum dos heróis citados, pois se parece mais com uma caveira. Já na série, o personagem foi substituído por Translúcido que, além de ter a pele impenetrável, também é invisível.

9 - A Fêmea

Sem dúvidas, um acréscimo importante para o grupo. No meio de homens, a personagem é conhecida como A Fêmea e a única que possui superpoderes entre eles. Caindo de paraquedas, quando se luta contra supers toda ajuda é válida. Ela é violenta, uma mulher de poucas palavras e bastante misteriosa. Gosta de manter as coisas simples. Seu visual na série é bem semelhante aos quadrinhos.

10 - The Deep

Claramente inspirado em Aquaman, The Deep representa toda a zoeira sofrida pelo personagem. Embora seja integrante do Sete, seu papel dentro da equipe é praticamente insignificante. O visual do personagem foi um dos mais alterados para a série. Nos quadrinhos, seu traje é exagerado, usando até mesmo um capacete de mergulho antigo. Para a série, seu uniforme se aproxima muito mais ao estilo do Aquaman visto no cinema.

11 - Starlight

Nos quadrinhos, a personagem é basicamente o que foi mostrado na série. Annie teve criação bastante cristã e realmente acreditava que o Sete era uma nobre equipe de super-heróis. Após sua entrada para a equipe, a verdade se revela dolorosa e cruel. Seu uniforme também é cópia das páginas.

12 - Billy Butcher (Billy Bruto)

Apesar das leves diferenças físicas, o líder do bando é praticamente o mesmo nas duas versões. Mau humorado, com piadas duvidosas, sempre de luto e, como o nome sugere, bruto! Assim como A Fêmea, procura manter seu visual simples. Nada que calças jeans, camiseta e uma jaqueta não resolvam. Para completar, não podem faltar alguns hematomas no rosto. Uma espécie de Batman sem dinheiro e o devido preparo.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+