Ciência e TecnologiaCuriosidades

Como salvar fotos recebidas no Snapchat sem que o remetente saiba?

0

Desde que surgiu, o app de mensagens e imagens instantâneas que está dando o que falar vem se tornando extremamente popular nos smartphones das pessoas, principalmente dos jovens. É o famoso Snapchat. Mas qual a origem dessa fama? Bem, é um serviço relativamente simples o que o app oferece mas mesmo assim, conquistou milhões pelo mundo.

O app Snapchat permite que você mande fotos para a pessoa com quem você está interagindo, mas a fotos só será vista por ela pelo tempo que você decidir (de 1 a 10 segundos). Depois disso, a imagem simplesmente se autodestroi, não ficando armazenada em nenhum dos smartphones.

Para não perder “as provas”, o único meio de salvar a foto é tirando um print da tela, ou um screenshot, antes da imagem desaparecer. A questão é que, o Snapchat notifica a pessoa que mandou a foto que a outra “salvou” a imagem. Isso às vezes constrange muita gente, por não querer que a outra pessoa saiba que ela salvou a foto recebida. Como acabar com isso, então? O Ultra Curioso vai te ensinar como salvar fotos recebidas no Snapchat sem que o remetente saiba!

br

A primeira coisa é um santo app chamado Keepchat. Podendo ser encontrado no Google Play, o app salva as imagens automaticamente para seu dispositivo sem notificar a pessoa que enviou a foto, assim, a pessoa que as recebeu, poderá visualizar qualquer fotos recebidas pelo Snapchat diretamente na galeria do Android.

unnamed_6dd7324f7d

Para instalar corretamente, você precisa o ‘root’ no seu smartphone (ou tablet), instalar o framework Xposed e por fim o Keepchat. Ao fazer isso, abra o instalador do Xposed, acesse “Módulos” e marque a opção “Keepchat”. Depois disso é só reiniciar o seu telefone e ver as fotos so Snapchat à vontade.

unnamed_dd77e7e970

5 coisas que os astronautas não conseguem fazer no espaço

Matéria anterior

O Antes e Depois de 26 cidades famosas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos